VAMOS DESCANSAR NA RUA
Descansar é quando se está pagando em real. Em Euro, descansa-se andando na rua, para aproveitar no máximo.
No final da terça pegamos um ônibus e fomos para um bairro animadíssimo de Roma.
Cenas tomadas de dentro do Ônibus.


Começando a escurecer.

Queijos italianos são maravilhosos e há muitos tipos diferentes.

Pensei em levar esse para lhe oferecer lá em casa, em Belisário. Não achei caro, R$ 1.440,00 o quilo. Depois lembrei-me de que teria dificuldades em passar com ele na alfândega, no aeroporto, aí desisti.

Chegamos no tal bairro.

Daqui a pouco uma multidão vai fechar essa ponte. Sons gostosos por todos os lados.

São 21 horas e o sol ainda não se pôs. As noites aqui são curtas no verão.

Na beira do Rio Tibre há uma feira.

Vamos descer até ela.


Se colocar uma moedinha de Euro e enfiar a mão esse monumento lê a sua sorte.

Registro para futuramente me lembrar de quando era novo.


Primeiro topamos com uma dupla de baianos se apresentando na ponte e fizemos com eles a festa.
Agora topo com esse atleticano. Aqui é galoooo!

Ponte quase fechada.

Isso aqui ainda vai encher.


Caminhando por becos que lembram o Pelourinho.

E cá estamos, num restaurante por alguém indicado para Mari.


Na volta a praça estava assim.


Última olhada no Coliseu, de dentro do ônibus, na volta para casa.

Fechamos com chave de ouro a terça.
Linda viagem, que bom que estão se divertindo. Cada canto de Roma é história, lugar incrível!
ResponderExcluir