Zé Calais, conhecido pelo seu pensamento lá na frente em termos de agricultura e pela grande preocupação para com os agricultores da região, acaba da lançar um blog.
Tá na minha mira! Pelo dono do blog como pela bebida. Sou fã do café, minha vida toda. Café espumante, café capuccino, café com leite, milkshke de café, licor de café, sorvete de café, torta de café, tudo. Em casa ou em qualquer lugar, principalmente aquele cafezinho depois de um almoço de "chef". Espero que o blog explique bem essa história do Conilon e do Arábica, riquezas de Minas Gerais e do Espírito Santo. Sabemos tão pouco sobre esse nosso principal "combustível" alimentício...
nasci no serrote perto de belisario não entendo muito de café mas amo belisario e as regiões como serrania varginha itamuri miradouro e ai que nasci fui muito feliz amo todos amo o meu povoado e não esquecendo de picapal
🌾🐴 Belisário mais uma vez em destaque! A 24ª Cavalgada do Agricultor comprovou, com entusiasmo e tradição, o quanto nosso distrito valoriza o homem do campo e sua história. Iniciada em 2001, 1ª edição assim começou por Nelsinho Salvador (in memoriam) e Toninho do Barracão, com apoio técnico de Francisco Ofenir da Emater–Muriaé, a primeira edição já mostrava seu potencial: visita à Fazenda Independência, produção de café como referência, e almoço na charmosa pousada Xapuri, do Sr. Fábio. Naquela época, o Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Belisário, junto com o GAB, Jornal de Belisário, Rádio Comunitária Itajuru, Cavaleiros de Belisário e a incansável Dona Nina — que foi ao Rio buscar bandeiras e distintivos — trabalharam duro para tornar esse evento memorável. Hoje, a Cavalgada cresceu e se transformou, com a Prefeitura de Muriaé e a Fundarte assumindo os shows e impulsionando ainda mais a festa. Eventos como corrida e motocross colocam Belisário em evidência, atraindo visitantes e consolidando a cultura local. 📢 E a divulgação é essencial! Blogs e canais como Blog em Belisário-MG, Belisário Notícias e Silvan Alves registram e compartilham esses momentos com carinho e profissionalismo, levando nossa tradição a um público ainda maior. 👏 Agradecemos à Associação de Moradores pelo empenho em garantir mais uma edição vitoriosa. E que essa festa sirva também para reforçar nosso pedido pela conclusão da pavimentação asfáltica e da concretagem dos morros rumo a Rosário da Limeira. Belisário avança com força, união e orgulho das suas raízes! 🚜🌟
Você passou em cálculo para farmácia colando usando o photomath. Você ainda é professora particular, será que você ensina os seus alunos a colarem na prova também? Você não merece fazer iniciação científica no instituto de ciências biomédicas e nem no instituto de biofísica. Eu não me esqueci quando o seu amigo, o Guilherme de Sousa Barbosa ameaçou me bater, mesmo sem eu ter feito nada a ele. Pode falar para o seu noivo e para o seu amigo que eu não tenho medo deles. Você não merece fazer parte do projeto de extensão “tá na hora de tomar o remédio” e nem fazer parte do projeto de extensão “neurodelas”. Será que o pessoal do seu estágio na farmoquímica sabe que você destruiu a minha vida na faculdade? Agora você vai se formar como farmacêutica graças ao photomath. Eu nunca vou esquecer que você me prejudicou. Que eu estou com a minha graduação toda atrasada por sua culpa.
Recomendo
ResponderExcluirAntonio Calais
http://www.kalais.com.br/
http://http://antoniocalais.blogspot.com/
ResponderExcluirTá na minha mira! Pelo dono do blog como pela bebida. Sou fã do café, minha vida toda. Café espumante, café capuccino, café com
leite, milkshke de café, licor de café, sorvete de café, torta
de café, tudo. Em casa ou em qualquer lugar, principalmente aquele cafezinho depois de um almoço de "chef". Espero que o blog explique bem essa história do Conilon e do Arábica, riquezas de Minas Gerais e do Espírito Santo. Sabemos tão pouco sobre esse nosso principal
"combustível" alimentício...
nasci no serrote perto de belisario não entendo muito de café mas amo belisario e as regiões como serrania varginha itamuri miradouro e ai que nasci fui muito feliz amo todos amo o meu povoado e não esquecendo de picapal
ResponderExcluir🌾🐴 Belisário mais uma vez em destaque!
ResponderExcluirA 24ª Cavalgada do Agricultor comprovou, com entusiasmo e tradição, o quanto nosso distrito valoriza o homem do campo e sua história. Iniciada em 2001, 1ª edição assim começou por Nelsinho Salvador (in memoriam) e Toninho do Barracão, com apoio técnico de Francisco Ofenir da Emater–Muriaé, a primeira edição já mostrava seu potencial: visita à Fazenda Independência, produção de café como referência, e almoço na charmosa pousada Xapuri, do Sr. Fábio.
Naquela época, o Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Belisário, junto com o GAB, Jornal de Belisário, Rádio Comunitária Itajuru, Cavaleiros de Belisário e a incansável Dona Nina — que foi ao Rio buscar bandeiras e distintivos — trabalharam duro para tornar esse evento memorável.
Hoje, a Cavalgada cresceu e se transformou, com a Prefeitura de Muriaé e a Fundarte assumindo os shows e impulsionando ainda mais a festa. Eventos como corrida e motocross colocam Belisário em evidência, atraindo visitantes e consolidando a cultura local.
📢 E a divulgação é essencial! Blogs e canais como Blog em Belisário-MG, Belisário Notícias e Silvan Alves registram e compartilham esses momentos com carinho e profissionalismo, levando nossa tradição a um público ainda maior.
👏 Agradecemos à Associação de Moradores pelo empenho em garantir mais uma edição vitoriosa. E que essa festa sirva também para reforçar nosso pedido pela conclusão da pavimentação asfáltica e da concretagem dos morros rumo a Rosário da Limeira.
Belisário avança com força, união e orgulho das suas raízes! 🚜🌟
oi
ResponderExcluirVocê passou em cálculo para farmácia colando usando o photomath.
ResponderExcluirVocê ainda é professora particular, será que você ensina os seus alunos a colarem na prova também?
Você não merece fazer iniciação científica no instituto de ciências biomédicas e nem no instituto de biofísica.
Eu não me esqueci quando o seu amigo, o Guilherme de Sousa Barbosa ameaçou me bater, mesmo sem eu ter feito nada a ele. Pode falar para o seu noivo e para o seu amigo que eu não tenho medo deles.
Você não merece fazer parte do projeto de extensão “tá na hora de tomar o remédio” e nem fazer parte do projeto de extensão “neurodelas”.
Será que o pessoal do seu estágio na farmoquímica sabe que você destruiu a minha vida na faculdade?
Agora você vai se formar como farmacêutica graças ao photomath.
Eu nunca vou esquecer que você me prejudicou. Que eu estou com a minha graduação toda atrasada por sua culpa.