VAMOS DESCANSAR NA RUA

Descansar é quando se está pagando em real. Em Euro, descansa-se andando na rua, para aproveitar no máximo.
No final da terça pegamos um ônibus e fomos para um bairro animadíssimo de Roma.
Cenas tomadas de dentro do Ônibus.
Começando a escurecer.
 
Queijos italianos são maravilhosos e há muitos tipos diferentes.
Pensei em levar esse para lhe oferecer lá em casa, em Belisário. Não achei caro, R$ 1.440,00 o quilo. Depois lembrei-me de que teria dificuldades em passar com ele na alfândega, no aeroporto, aí desisti.
Chegamos no tal bairro.
Daqui a pouco uma multidão vai fechar essa ponte. Sons gostosos por todos os lados.
São 21 horas e o sol ainda não se pôs. As noites aqui são curtas no verão.
Na beira do Rio Tibre há uma feira.
Vamos descer até ela.
Se colocar uma moedinha de Euro e enfiar a mão esse monumento lê a sua sorte.
Registro para futuramente me lembrar de quando era novo.
Primeiro topamos com uma dupla de baianos se apresentando na ponte e fizemos com eles a festa.
Agora topo com esse atleticano. Aqui é galoooo!
Ponte quase fechada.
Isso aqui ainda vai encher.
Caminhando por becos que lembram o Pelourinho.
E cá estamos, num restaurante por alguém indicado para Mari.
Na volta a praça estava assim.
Última olhada no Coliseu, de dentro do ônibus, na volta para casa.
Fechamos com chave de ouro a terça.

Comentários

  1. Linda viagem, que bom que estão se divertindo. Cada canto de Roma é história, lugar incrível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês