A DIRETORIA DO GAB SE REÚNE

Foi na noite de quarta  e sobre a reunião, a turma se comunica permanentemente pelo grupo de zap, mas é necessário também algumas reuniões presenciais.
Veja aí os presentes. Dayse é assessora voluntária da diretoria e Carol é colaboradora do GAB. Os demais são diretores.
Alguns itens relevantes abordados:
1. Informações financeiras
2. Realização, entre os dias 1 e 4 de setembro, de um encontro Latino-Americano, no GAB, "Diálogo do Povos", quando receberemos representantes de Angola, Bolívia, Colômbia, México e outros, além de participantes do Brasil, até do Triângulo Mineiro.
A pauta será de debates de políticas de proteção ambiental e de combate à mineração.
3. "III Cavalgada do Batom" deverá acontecer em 11 de outubro.
4. "Concurso Miss Vovó"- Também deverá acontecer em outubro.
5. II Encontro de Aposentados- Vai acontecer no GAB no dia 16 de outubro sendo ele organizado pelo "Sindicato dos Trabalhadores Rurais", com o apoio da CRESOL também do GAB. 
6. Momento Cívico - Programado para o dia 7 de setembro, buscando o GAB parceria com as escolas e "Os Desbravadores".
Tem mais coisas boas para acontecerem nesse segundo semestre. Mais pra frente a diretoria volta a se reunir.

 


Comentários

  1. Muito bom ver a comunidade de Belisário tão bem representada, cuidando do que é seu. E, assim sempre será, acompanhando o progresso que vai havendo no mundo, incorporando as novidades que surgem e nos convêm. Sempre será necessário um confronto bem plural, para q

    ResponderExcluir
  2. (continuação) para que surjam melhores decisões. Quem sai ganhando? Todos nós !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês