CRAS BELISÁRIO SOB NOVA COORDENAÇÃO

Isso mesmo. Recebemos no GAB na quarta, Raquel Pedrosa, coordenadora dos diversos "CRAS-Centro de Referência de  Assistência Social"  do Município de Muriaé, acompanhada de Lorena, Técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
O objetivo da visita foi o de nos apresentar Géssica, que acaba de assumir a coordenação do CRAS- Belisário.
Lorena está ao nosso lado na foto.

 

GAB e CRAS têm muita coisa em comum em relação aos propósitos de ambos, de lutarem pela melhor qualidade de vida de nossa comunidade. 
Para isso é importante que ambos os órgãos, com suas diversidades por ser um privado e o outro público, estejam em sintonia, aproximando-se, sempre que possível, na execução de seus projetos.



Comentários

  1. Seja muito bem vinda, Lorena, em nosso meio, para coordenar esse nosso importante CRAS, nas questões sociais !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês