AINDA DÁ TEMPO

Estou falando da "XXV Cavalgada de Belisário". O Distrito está no maior climão de festa.
Esta comitiva é da vizinha cidade de Laje do Muriaé e participam de todas as nossa cavalgadas.
Estão hospedados na Pousada do GAB.
O salão de festa virou estacionamento dos hóspedes. Eles não podem estacionar na frente pois amanhã, domingo, às 9:30 horas, acontecerá a partida dos cavaleiros, que serão muitos.
Das Dores e Eva estão preparando o jantar para os militares que virão fazer a segurança da abertura e shows nessa noite. Edison Luiz, Presidente da Associação de Moradores acompanha tudo.
Carros de som não param de chegar.
Cavaleiros, amazonas e charretes também.
Olha o tamanho desse cavaleiro!
Essa turminha é gente de Beli, que está fora do distrito. Nesse dia todos voltam ao lar.
Uma coisa muito desagradável que se tornou um problema nacional. O número de cachorros na rua cresce assustadoramente e em Belisário eles avançam em bicicletas e motos.
Acabei de assistir a amiga caindo de sua moto, vítima de um deles.
Qual será a solução desse problema
Em frente à minha casa, Dete montou essa barraca. Esses eventos representam uma oportunidade para os mais empreendedores ganharem um dinheirinho.
No Mirante da Cutieira nos encontramos com os amigos Laila e Felipe. Eu os conheci na casa de Lurdinha Calais. Ela é Pediatra de sua neta e ele é colega de Engenharia.
Veja o vídeo que acabei de fazer.



Comentários

Posts mais visitados do último mês