VAMOS MOSTRAR BELISÁRIO NA MANHÃ DESSE DOMINGO
Mais uma vez foi grande o sucesso da VOLTA DE BELISÁRIO, a corrida promovida pelo site de Silvan Alves.

Os belisarienses têm muito carinho pelo conterrâneo Silvan Alves.

Vai ser dada a largada, na Praça de Santa Luzia, em Belisário.

A prova é tida como desafiadora, como dito no site www.silvanalves.com.br "... pelo fato do percurso passar pelas partes altas do distrito, com muita subida e muita descida nos seus 5 Km de estrada de chão (altitude de 700 metros)".




Os superatletas estão atravessando a linha de chegada.


E vão para o podium.


Medalhas e brindes são distribuídos.




O evento tem o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura.


Jair Abreu tem razão. Silvan Alves é o cara.
Um privilégio para o GAB, aí representado pelo seu tesoureiro, José Maria Muniz, em apoiar um evento de tão alto nível.

Também por Túlio, colaborador da Diretoria do GAB.

Parabéns Silvan Alves por mais essa vitória.










Comentários
Postar um comentário
Comente este post!