PEIXES ORNAMENTAIS TAMBÉM É O NOSSO NEGÓCIO
Aconteceu no início da noite dessa quinta, no salão do GAB, um encontro com os produtores de peixes ornamentais de Belisário. Trata-se de uma iniciativa do programa Campo Produtivo, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Como se vê pela foto que Carol me encaminhou, um bom público esteve presente.

Kathllen ou Catiele, como eu prefiro chamar, coordenou esse evento, considerando ser a criação de peixes ornamentais um grande negócio em toda a região de Muriaé e esse órgão tem como objetivo justamente incentivar produtores em seus negócios e também que venham eles partir para outros negócios que possam ser absorvidos pelo mercado consumidor.
O mundo está mudando de forma acelerada. Quem não se modernizar vai ficando para trás.
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!