DA ITÁLIA VAMOS ACOMPANHANDO O QUE ACONTECE EM BELISÁRIO

Aconteceu no salão do GAB, nessa sexta, a apresentação do filme "Davi Nasce Um Rei" e nossa diretora Marcela informou o que se passou por lá e mandou essas fotos.
Uma equipe formada por Jaqueline, Luciano, Taís e Neusa se encarregou de preparar o lanche.
Se você for muito esperto vai descobrir o que foi servido.
Errou! Durante o filme a garotada também comeu também pipoca, como em todo cinema, além do cachorro quente, suco e refri, ao final do filme.
Nasce um Rei é um lançamento novo, do ano passado e retrata a juventude de Davi, um simples pastor de ovelhas que foi escolhido por Deus para se tornar o futuro rei de Israel. 
Um dos momentos marcantes do filme retrata a coragem desse futuro rei em enfrentar o temido gigante Golias. 
Cerca de 35 crianças e adolescentes, na faixa de 6 a 13 anos estiveram presentes. O número de coroinhas é ainda maior.
Imagino que você saiba que Coroinhas são crianças e adolescentes que auxiliam o sacerdote durante as celebrações litúrgicas da Igreja Católica e exercem o papel de organizar o altar, conduzir objetos sagrados e auxiliar nos ritos, uma forma de ir aproximando os jovens da comunidade na prática de frequentar a missa.
 
Muito legal isso! Outras atividades para essa turma estão programadas, como uma ida a Muriaé, em 2 de agosto, para participarem de uma programação especial.
Num mundo em que todos, crianças e adultos estão voltados exclusivamente para a telinha, é imprescindível ações como esta.

Comentários

  1. Excelente programação. Turma como essa está também programando uma ida ao nosso distrito-irmão Itamuri, para um torneio de Futebol. Já vieram aqui em casa angariar um "ajutorum" para a passagem de ônibus. Não temos como negar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês