CONTINUE VENDO NOSSA PASSAGEM POR ROMA

Paramos aqui na última matéria. Vamos subir toda essa escada, mas não é para pagar alguma promessa.
A gente quer beber água a todo instante. O sol é escaldante, mas em Roma há fontes espalhadas por toda a cidade. Sempre se carrega uma garrafinha para ir enchendo.
Muita áea verde nesse alto onde estamos.
Lá no fundo pode ser avistado o Vaticano que, como você sabe, é um país soberano e independente dentro da Itália. 
Alugamos dois tuk tuk ( não sei o plural. A Professora Suzel Ramos, lá de Vitória, daqui a pouco me corrige). 
A cultura nesse imenso parque é exalada por todos os lados. Famílias extremamente ricas investiram  muito aqui.
Tudo tem um significado, uma explicação nesses jardins. Nossa guias falando italiano eu nada entendo.
Mais uma fonte de água gelada.
Áreas enormes são interligadas.
Tudo muito chique. Vamos pegar o caminho de casa, um imóvel alugado pelo Air Bnb.
Antes vamos comer alguma coisa, perguntando antes o preço. Amo parma. No Brasil é ainda mais caro.
Metrô de volta. 
André no comando.
Vamos descansar. Eles ainda irão sair. Mirian e eu não. Vorcaro não está pagando nossas despesas.

Comentários

Posts mais visitados do último mês