ALÔ PISICULTORES!

Em novembro do ano passado a Sala Mineira, um órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Muriaé, organizou uma visita técnica de acadêmicos da UFMG em Belisário, onde realizou rodas de conversas com nossos produtores de peixes ornamentais. 
Hoje terá outra programação com eles, no salão do GAB. Leia isso que Kathellen me mandou:
"Nessa quinta feira dia 25 de junho às 18:00 teremos mais um encontro em Belisário com os psicultores proveniente do programa Campo Produtivo, cuja iniciativa pertence à secretaria de Desenvolvimento Econômico e secretaria de Agricultura da Prefeitura de Muriaé. O propósito desse encontro é estreitar a relação entre poder público e produtores rurais e trazer dados que venham traduzir os resultados pleiteados e alinhar as ideias para construir um projeto de ações assertivas."
A nossa região precisa manter o seu forte posicionamento do ranking de produção de peixes ornamentais.

Comentários

Posts mais visitados do último mês