SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS COMEMORA 40 ANOS
Uma rica programação para comemorar essa data está marcada para o dia 24 desse mês, aqui na Vila Franciscana, com a presença de muita gente de toda a região abrangida pelo Sindicato Rural.
O nosso Projeto Mente Ativa também está convidado. Por ser dia de semana, quando nossos veículos kombi e ônibus estarão comprometidos com o transporte escolar, somente aqueles que conseguirem transporte próprio poderão estar presentes. Mírian e eu estaremos fora de Belisário nessa data.
Quem de nossa comunidade puder, não deve perder.

Parabéns ao SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS pelo seu quadragésimo aniversário de ótimos serviços prestados aos trabalhadores rurais da região de nossa Muriaé ! Imperdível essa devida comemoração, dia 24 de abril, sexta feira, às 12:30 h, em nossa cada vez mais bela e inspiradora VILA FRACISCANA.
ResponderExcluir