SEGUNDA PARTE DA VISITA DA TURMA DA GINCANA EM BELISÁRIO
Mostramos na matéria anterior a vinda nesse domingo à Belisário de duas equipes de Muriaé, a "recrutados"
e "EJC-Anchieta", Encontro de Jovens com Jesus, que participaram de uma gincana promovida pelo projeto da FUNDARTE, voltado para a juventude, coordenado por Felipe de Paula. Ambas as equipes são da Igreja Católica de Muriaé.
Mostrei a visita à Vila Franciscana e Silvan Vital os acompanhou no restante do passeio, me mandando as fotos.
Aqui na Cachoeira do Nahor.

Nessa época do ano a cachoeira fica vazia. Na época das cheias dá até para passear de bote.



Vieram na direção de Belisário e foram para a Cachoeira de Belisário ou Cachoeira do Escorrega. Fica logo na saída de Beli, pouco depois da Matriz.


A garotada ama isso aqui.







Caminhando de volta.

Uma visita à Matriz de Belisário.
Um sorvetinho nessa hora cai bem.



Por volta das 13:30 fomos nos encontrar novamente com eles no GAB, onde almoçaram.
A FUNDARTE trouxe gêneros e Josi e Midian fizeram a comida.



Sônia também ajudou nessa recepção.

Eu sei que isso é maldade mas, uma jovem me pediu que publicasse essa foto da amiga tropeçando na cadeira mas, não caiu.

Passaram ainda algum tempo pelo GAB e partiram por volta das 16 horas.
Um prazer Belisário receber gente desse nível e para o GAB poder ser parceiro.






E Belisário hoje oferece entretenimento pra todas as idades, esportivos, danças, religiosos e compras. Também, no ramo alimentação, desde restaurantes até botecos com deliciosos pastéis, salgadinhos e sobremesas. Vale a pena subir a serra em qualquer dia da semana, garantimos que será muito bem recebido e ficará freguês. As estradas estão sendo cada vez mais melhoradas.
ResponderExcluir