JÁ ESTOU COM UM PÉ NESSA ESTRADA
........
..........
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Alvoroço em meu coração
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto
de sol.
Chegando em JF. Vim aqui há poucas semanas para me despedir de um colega. Voltamos 3 dias depois para um encontro de família e agora, para outra festa. Depois eu lhe falo.
Trânsito igual ao de Belisário.


Estacionei o carro na Rua Batista de Oliveira e vamos para a Rua Sampaio para um superprodutivo encontro.
O Instituto Granbery, hoje SESI, foi "uma casa que o nome nos dá". A Igreja Metodista o perdeu na justiça. Crises afetaram muitas instituições educacionais ligadas às igrejas e fundações.

Viemos para um belo café da tarde na companhia do Professor Eliezer Isidoro, da Faculdade de Música da UFJF e do meu sobrinho, também professor da UFJF, Coordenador de Pós Graduação da mesma universidade, da Faculdade de Administração.

Acreditem se quiserem, estamos articulando com o Professor Eliezer, que é o Coordenador da Orquestra Acadêmica da UFJF, uma ida desse grupo para uma apresentação no GAB, em Belisário.
De suas mãos recebendo um presente.
Sua esposa, Raquel Rohr, é professora de Violoncelo da mesma Faculdade e é a autora do livro, fruto de sua monografia de Mestrado.
O Professor Eliezer é filho de um casal muito querido, amigos nossos nos tempos da Igreja Metodista, na década de 70, início de 80.

Tudo vai ser olhado com muito carinho, para viabilizarmos essa programação em Beli. Será num dia de semana, possivelmente, em julho ou agosto.
De volta para pegar o carro, outra fotinha do Granbery.
Aprontamos muito quando aqui estudamos internos, nesses quartos com esses janelões. Dentre os grandes aprontadores destaco o hoje renomado Dr. Odilon Carvalho, médico e dono do Hospital Prontocor, em Muriaé. Eh Odilon! Quem te viu e quem te vê!!!!"

Muita coisa vai acontecer nesse fim de semana por aqui.
Lá em Beli, a diretoria do GAB cuidando da ida nesse domingo ao BICHARADA, em Muriaé. Serão 2 ônibus especiais.
Eu quero ir a Beli quando essa orquestra for.
ResponderExcluirMe avise, Cleber.
Nossa, tão rica essa matéria, quanta informação boa ! Estamos aguardando em bdois encantos
ResponderExcluir(continuação) que virão brevemente ao distrito de Belisário ; uma orquestra sinfônica de Juiz de Fora e a fundadora e diretora das escolas NAU, na Urca e Praia do Leme, RJ, nossa querida Celi.
ResponderExcluir