AINDA FALANDO DE PERDAS
Estava embarcado, sem internet no notebook, quando vi uma mensagem de José Osmar comunicando a morte de sua mãe Terezinha Gomes Vital. Não pude postar, deixando de homenagear uma pessoa querida e uma família de grande prestígio em Belisário, que ajudou a construir a história do distrito.
Faço agora no dia de sua missa de Sétimo Dia.

D. Terezinha foi casada com Olindo Jorge Vital, com quem teve 4 filhos, José
Omar, Jussara, Olindo, (Lindim), Antônio Sidney.
Estes lhe deram 9 netos e 3 bisnetos.

Essas fotos acima a nora Leonídia me mandou mas, me lembrei que tinha no blog o registro de um belíssimo Encontro da Família Vital, organizado pela família em dezembro de 2019, no GAB.


Familiares chegando a todo tempo, vindo de diversas cidades



D. Terezinha entrou elegantemente no salão, acompanhada do filho Antônio Sidney.


Romerinho, sobrinho de Lindim, veio de Muriaé com esposa Márcia.

Aí os 4 filhos.

Netos...





Na noite de sábado houve uma celebração pela vida de D. Terezinha na Matriz de Belisário e nesse domingo, às 19 horas, na igreja do Porto, em Muriaé, haverá a Missa de Sétimo Dia.
Matéria completo do ENCONTRO DA FAMÍLIA VITAL:
Linda homenagem,obrigada Cleber!!!
ResponderExcluirPessoa de fibra que irá deixar saudades. Aos familiares desejo forças nesse momento. Para mim, sentirei falta daquele franguinho na panela que ela nos oferecia sempre com muito carinho quando íamos a Belizário. Carlão de Rogéria.
ResponderExcluirUma perda e tanto mulher guerreira, tive o privilégio de conviver com ela .
ResponderExcluirDeus abençoando,confortando todos os familiares.
Dona Terezinha, viúva de Olindo Jorge Vital, nome expressivo na fundação do Distrito de Belisário, deixa 4 filhos, 9 netos, 2 bisnetos e a grande família VITAL. Vai deixar muita saudade a todos os familiares e amigos! Que Deus a receba em sua glória!
ResponderExcluirTenho que agradecer a Deus por ter me consedido o previlégio de conviver com minha sogra Teresinha Vital, ela gostava muito de mim, e eu a considerava como minha segunda mãe, tive o previlégio de ver aqui na minha casa , uma lição de vida, o carinho e a dedicação, que sua filha Jussara vital cuidava dela , dando banho, fazendo sua unha, e dando comida na boca, eu pensava tantas vezes dona Teresinha fez isso com ela, e hoje é ela que recebe esse carrinho.
ResponderExcluir