EM TEMPOS DE FESTAS A GENTE VEM FALAR DE TRISTEZA
Durante a semana, aqui de Salvador recebemos a notícia, por parte de Efigênia, no grupo da Diretoria do GAB, comunicando o falecimento de Pedro Serafim, que era seu vizinho e ela teceu os melhores elogios a ele, por sua religiosidade espírito prestativo.
Ontem à noite outra notícia ruim, quando recebemos esse zap vindo de Lucas Rocha: "Amigo: comunico-lhe outro falecimento em Belisário: Maria do Carmo casada com José Paulino morava na zona rural próximo ao sítio do Eder depois da Cachoeira das Pedras. Ela deixa 2 filhas Poliana, que reside Muriaé e Fabiana, residente no Rio de Janeiro. Família muito querida! Vai deixar saudades!"
Dentre os "Paulinos" me lembrei do amigo "Carlinhos Protético", hoje morador do Rio de Janeiro e fui buscar mais informações.
Carlinhos me respondeu na noite de sábado, já na estrada, se deslocando para Beli e também me mandou fotos de Maria do Carmo.
Ele nos falou ser ela a tia com quem teve mais contato, por frequentar a sua casa quando criança, já que os “Paulinos” moram próximos e Carlinhos construiu recentemente uma casa nova na mesma região. "Tia Maria era criadora das brincadeiras como “cobra cega”, “queimada... ela parecia mais uma criança no meio da garotada!
Mas ele entende que ela vinha sofrendo sucessivos cansaços,
pelas hemodiálises frequentes e assim, agora descansou, embora vá deixar com ele grandes
e boas recordações que nunca se apagarão.
Suas filhas Fabiana e Poliana lhe deram os netos Gabriel e Gustavo.
Seu enterro será nesse domingo, em Belisário.
O nosso abraço para ambas as famílias!
Meus pesos de sentimento as duas famílias o Pedro e os irmãos são muito meu amigo
ResponderExcluirDescanse em paz .meus sentimentos aos familiares e amigos
ResponderExcluir