COMEÇOU HOJE: E BELISÁRIO ESTÁ LÁ EM SP

 

Leia o texto abaixo, da Prefeitura de Quissamã-Rio de Janeiro
"Atletas de Quissamã se preparam para a 16ª Copa América de Taekwondo em São Paulo
As disputas nas modalidades Kyorugui (luta) e Poomsae (formas) serão transmitidas ao vivo pelo canal da Liga Nacional de Taekwondo no YouTube
Onze atletas de Quissamã vão competir na 16ª Copa América de Taekwondo, que será realizada entre os dias 11 e 13 de outubro, no Perfect Liberty, em Arujá, São Paulo. O torneio vai reunir competidores de países como Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile, além de atletas brasileiros.
Os representantes de Quissamã são alunos da escola Joelson Taekwondo e da escolinha de taekwondo promovida pela Prefeitura, através da s   Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. Vários dos atletas integram o programa Bolsa Atleta, reforçando o apoio ao esporte local.
As disputas nas modalidades Kyorugui (luta) e Poomsae (formas) serão transmitidas ao vivo pelo canal da Liga Nacional de Taekwondo no YouTube. De acordo com o mestre Joelson Galson, a preparação foi intensa, com foco na parte técnica, física e tática. “Estamos treinando há dois meses, aumentando a intensidade dos treinos, testando os atletas e simulando os rounds que eles vão enfrentar no campeonato”.
Uma equipe para lá viajou, com o apoio da Prefeitura de Vieiras, sendo eles daquela cidade, Muriaé e Belisário, todos da Equipe koryo Master Taekwondo.
Belisário está representado por Simone e Érika, além do Mestre Marcelo.
Lucas, marido de Simone e Estela, mãe de Érika, estarão nos informando.
Em treinamento já em Arujá, local do evento internacional.
Veja a seguir esse vídeo de nossos atletas treinando.

Comentários

  1. Avante, grupo do mestre Marcelo, região de Muriaé, MG ! Uma experiência única, aqui estamos em Belisário apoiando vocês ! Participar de um evento como este, em SÃO PAULO, já merece aplausos !

    ResponderExcluir
  2. Internacional significa que atletas de outros países também estão no torneio. Muito bom para compararmos como rendemos nós, daqui de nossa região, e quais as modalidades a que ainda não chegamos, penso eu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês