A GENTE MUDA LOGO DE ASSUNTO. VOLTANDO À CAVALGADA DO BATOM
As coisas já estão definidas: data, 17 de novembro (domingo), percurso, almoço no GAB...
Sobre o almoço, algumas amazonas externaram preocupação em relação ao local para deixarem os animais nesse período.
O problema já está solucionado. José Maria Muniz já definiu a questão.
Eles entrarão por esse portão, ao lado do Bar do Izalino. Laércio já se prontificou a ajudar no dia do evento, recebendo as amazonas e seu animais. Ele sabe tudo desse assunto.
Há uma grande área cedida pela Família Costa.
Facilidade para amarrar os animais, lembrando que cavalo inteiro não costuma ter bom comportamento nesses eventos, mas Laércio tem condições de receber alguns deles.
Muniz está aqui na foto, no jardim do GAB, ao lado do terreno onde ficarão os animais. Ele pretende abrir neste local um portão, que será o acesso único para as amazonas e seus acompanhantes para o almoço.
Quem não conhece o jardim do GAB, é também um amplo espaço, que pode servir de local para se colocar mesas para o almoço, se o tempo permitir, além das que ficarão no salão.
Natália ainda está recebendo encomendas de camisas (32 99937 7011) também está recebendo reservas para o almoço, a 25,00 por pessoa, podendo o pagamento ser feito na hora do acesso.
Um carinhoso agradecimento a todos os "cavalheiros" que derem sua contribuição como LAÉRCIO, NEREU e todos da diretoria do GAB (Grupo de Artesãos de Belisário)
ResponderExcluirpara a Cavalgada do Baton, que todos desejamos seja linda !