NEM O FRIO SEGURA ESSA TURMA EM CASA
Terça é dia do Projeto Mente Ativa do GAB e estava muuuuito frio, tanto que poucos minutos antes das 14 horas, a amiga Nina ligou avisando que estava debaixo das cobertas e assim, não compareceria e sugeriu que Mírian cancelasse, pois não compareceria ninguém.
Ocorre que tínhamos um casal convidado, os Professores Rúbens e Cassinha, que moram lá na Graminha. Vamos ver no que vai dar.
Aliás, sem querer denegrir a imagem de minha amiga, com apenas 95 anos de idade, ela está começando a apresentar sinais de envelhecimento.
Se Mariquinha está sentindo frio na sua testa aqui embaixo, imagina o Professor Rúbens lá em cima.
Veja que turma animada! Nem o frio os segura em casa. Aos poucos eles vão chegando.
Os Professores têm especialização em 'Danças Circulares" e vieram dar uma esquentada em nossa turma, pela segunda vez.
Na abertura, Mirian falou de nossa viagem na véspera para Carangola, por um triste motivo, e destacou que nunca devemos perder as oportunidades de estarmos presentes em momentos de alegria com os nossos queridos pois, nos momentos de tristeza, sempre conseguimos uma forma de comparecer.
Mariquinha, a última à direita, fez um belo comentário sobre isso.
Vamos ver essa turma se mexendo.
É nítida a alegria nos rostos de cada um fazerem esse tipo de atividade, que exige muita concentração para não errarem as coreografias. Se errar, não tem problema.
Eles amam um forrozinho.
Todo mundo de olho no professor.
Abre e fecha a roda.
As blusas vão sendo jogadas no palco.
Hora do lanche.
Bebidas quentes; café, chocolate e chá, além de pão com patê e "casadinho".
Com uma oração o encontro é encerrado. Em função do frio, a partir da próxima semana ele começará às 14 horas, sempre às terças.
Apreciei muito aqui ver vocês ai dançando e se divertindo. Essas reuniões do MENTE ATIVA são sempre ótimas. Que disposição a de vocês ! Não fui porque eu me achava melhor aqui em casa, debaixo das cobertas. Se sentir frio é sinal de envelhecimento, dr. Cléber, confesso que já nasci velha. Também não gosto de calorão. Vivo feliz no meu '" meio termo", no meu direito de asilo aos 95 anos. A diplomacia está no traço de toda a vida, nunca se aposenta. Isso não esqueço e pratico sempre em qualquer circunstância e lugar.
ResponderExcluirQue maravilha! Danças Corculares são o máximo!
ResponderExcluirNem imagino o frio que vocês estão sentindo, pois até o Rio está gelado