VAMOS MOSTRAR O CINEMA EM BELISÁRIO
Na tarde de sexta o salão do GAB começou a ser transformado numa sala de cinema.
A Cooperativa de Crédito SICOOB patrocinando o evento.
Pipoca e algodão doce serão servidos de graça para o público.
Wendel também me mandou fotos.
D. Nina presente. Ficou toda empolgada com a possibilidade de assitir um filme aqui em Belisário. Já frequentou cinemos chiques por esse mundo a fora.
Clóvis é o proponente do projeto junto à Prefeitura de Muriaé. Com a verba recebida há o compromisso social de fazer apresentações gratuitas também em alguns distritos.
Caique, Coordenador do Centro de Treinamento Profissional da Prefeitura de Muriaé estava no público e me mandou também fotos.
Essa turma de Belisário não perde nada. Thuani é professora da Escola Municipal e de lá veio uma galerinha. Tereza, Zezinho do Lincoln e Angelina são do Mente Ativa, Leida e Sônia, do GAB. Clóvis ao lado de D. Nina.
Um ótimo publico lá compareceu e eu perdi mais essa.
Se eu estivesse presente faria uma pesquisa para ver quantos dos presentes já entraram num cinema. Com certeza bem menos de 50% diria que sim.
Eu pedio
ResponderExcluirSo Cleber discupa e obrigada pelo o convite discupa comunidade de belisario
ResponderExcluirDá próxima vez quem sabe 👑
ResponderExcluirNão sabia que vcs gostava de mim desse jeito não 🤔
ResponderExcluirGosto de estar num ajuntamento. Estádio, circo, cinema, teatro, comício político o que for. É comigo mesmo, parece que me divirto com o divertimento dos outros, mas também ver o que apresentam é bom demais ! Ontem, no cinema do Caique, do Clovis e Lino, gente de Muriaé no GAB, também comi pipoca, dois pacotes. Algodão doce não, só vendo a meninada se deliciando... e gostei dos filmes. Era tanto para crianças como para adultos, como "Os Sacis". Quem não gosta de ver as artimanhas do Saci Pererê, que com uma perna só ganha de qualquer outro ?
ResponderExcluirQuero agradecer aqui também, muito de coração, a gentileza da prof.ª Thuani que me levou e me trouxe para casa de carro. Durante a permanência no salão do GAB, me assentei ao lado de um "anjo da guarda", a senhora que cria e cuida várias crianças. O menino maior, já de uns dez anos de idade, estava ao lado dela e gostei muito de saber que ele já ajuda a cuidar dos menores. Ela trabalha de manhã, no Hospital do Câncer em Muriaé, viajando de ônibus a cada dia, para cuidar de uma senhora em tratamento lá, procurando complementar as finanças.
ResponderExcluir