PROGRAMAÇÃO DA VINDA DA TURMA DA PUC
Muita conversa se faz necessária para esse evento de grande proporção, em sua segunda edição.
Dia 28 de junho Belisário receberá 55 estudantes e profissionais da área de saúde, da PUC MG-Campus Betim. Aqui ficarão até o dia 8 de julho.
Reuniões on line vêm acontecendo e nessa quinta uma reunião presencial no GAB, onde uma equipe prepara algo na cozinha. Sônia saiu na hora da foto.
Olha que cena expressiva! O Frei Gilberto, o Pastor Paulo Américo, da Igreja Adventista, com sua esposa Karina, a Pastora Zene, da I. do Evangelho Quadrangular, com o marido Orlando. As três denominações estarão juntas nesse projeto.
Também a acadêmica Naiara.
Mirian, curadora do Museu Tic-Tac, vai apresentando o acervo.
Frei Gilberto faz a abertura juntamente com a Dra. Adriana, coordenadora desse trabalho de campo da PUC.
Jaqueline presente, representando a área de Saúde da Prefeitura de Muriaé, que é promotra desse evento, junto com a PUC.
Também vieram os acadêmicos Marco Antônio e Iris.
Os visitantes que chegarão em junho se dividirão em equipes, de forma a atenderem a zona urbana de Belisário e diversas comunidades rurais, inclusive "Godinhos", de Rosário da Limeira, através de consultas, feitas por profissionais e acadêmicos de áreas diversas. Também palestras sobre temas diversos.
Muita coisa boa para o distrito: arteterapia, capacitação para atendimentos emergenciais, oficinas de velas, origami, teatro, uma festa tipo "Saúde na Roça", vacinação, atendimentos de auriculoterapia, fitoterapia, psicologia, geriatria, etc.
Opa! Também receberemos a artista Bárbara Oliveira, que está com uma peça em cartaz no Teatro FUNARTE, em BH.
Café e chocolate quente para os participantes da reunião.
E pão de queijo, já que estamos em Minas.
Tem muita coisa para acontecer naqueles 10 dias. Trabalhos com o Mente Ativa, oficinas na Escola Estadual, com alunos e professores.
O Frei vai precisar de famílias, na zona urbana, S. Domingos e outras comunidades rurais, para hospedarem os visitantes. Faz parte do projeto a socialização com as famílias.
Dirceu vai cuidar da sonorização, Sônia e Rosana vão mobilizar grupos locais para apresentações culturais.
A Igreja Adventista também estará aberta para receber palestras e oficinas.
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!