E ASSIM BELISÁRIO VAI SE DESENVOLVENDO

Camila vem atendendo de forma eficiente no GAB, já há alguns meses. Agora Belisário tem mais uma profisional de Fisioterapia, também para atendimentos particulares.
O nosso farmacêutico Mateus Balbino pediu-me para dar ênfase no desenvolvimento de nosso distrito, em curto espaço de tempo.
Mais uma farmácia, oficinas de motos foram abertas, mais uma oficina mecânica, consultório odontológico e um escritório de Advocacia, funcionando no GAB.
Em breve isso vira capital do Estado.

Comentários

  1. Muito obrigado Dr. pela colaboração na divulgação dos novos consultórios de atendimentos terapêuticos, odontológicos e também dos novos empreendimentos como as oficinas mecânicas, etc, que estão surgindo em nossa comunidade. Devagar Beli esta se desenvolvendo e isso é muito bom pra população em geral que evita se deslocar para o centro urbano para a procura desses serviços que agora estão sendo ofertados aqui mesmo e mesmo que particularmente beneficia os Belisarienses.
    SUCESSO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu soube também que foi instalada nova Confecção de Roupas, proporcionando aos nossos desempregados ótimas possibilidades. Belisário é mesmo ótimo para indústrias, não há problemas de transporte de empregados, nem de clima, nem de treinamento, pois nossa juventude e adultos são de boa educação, compreensão e convívio exemplar, mesmo porque todo mundo se conhece porque, na população, há muito parentesco além da amizade. Há um convívio social muito estreito, proporcionado pelo GAB, o CRAS, as Escolas, a Vila Franciscana, as igrejas, os clubes esportivos e agências de turismo.. É ótimo morar aqui porque, embora ainda não haja agência bancária, o comércio é muito bom, bem abastecido e moderno.
    Fato também muito importante : o belisariense é muito orgulhoso de ser um dos maiores e mais desenvolvidos distritos de Muriaé, sem perigo de enchentes nem desmoronamentos, com abundancia de muito boa água e clima de montanha, bem ameno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês