PRECISAMOS SUPERAR ESSE TRAUMA: VIDA QUE SEGUE

Tenho muitas coisas pra lhe mostrar, mas falta tempo para isso. Muitas horas perdidas em informações e recursos à justiça de Muriaé, visitas em casa... vamos aos poucos colocando as notícias em dia.
No domingo cedo partimos para a Cachoeira do Nahor com netos e amigos baianos.
As mães optaram pela caminhada até lá. 
Os pais seguem logo à frente. São 7 km.
Estava super tranquila, água muito agradável, bom ambiente, que é aquele de pessoas de melhor nível que não ligam som em um ambiente como esse.
Por falar em alto nível, Dra. Larissa Amaral estava lá.
Os netos amam isso aqui.
Olha quem estava lá! Dra. Adriana, que trouxe aqui em Belisário uma enorme turma da área de saúde da PUC-Betim e aqui fizeram um belo trabalho de atendimento na zona rural e urbana do distrito. 
Fizeram uma parceria com a Prefeitura de Muriaé e apoio do GAB e Fraternidade Franciscana.
Uma boa notícia: pretendem voltar em julho com 60 alunos/profissionais. O GAB tá dentro.
Na rua não puderam mostrar... Será que isso é Carnaval para a Justiça? Precisa de alvará? Sei não! Agora que descobri que a justiça tem poder de controlar até festas em áreas privadas.
Uma passada na Fraternidade Franciscana, onde Frei Gilberto estava recebendo as duas Larissas, ambas advogadas.
Também recebemos de Frei Gilberto a solidariedade pela truculência contra o GAB e a comunidade de Belisário, praticada pela Juíza de Muriaé, induzida ao erro pelo Ministério Público.
E por falar em carnaval, se a justiça pode ameaçar com multa uma pessoa para que não organize essa manifestação popular, com certeza não pode impedir toda uma comunidade. Isso o poder da magistratura ainda não alcança. 
Algumas pessoas resolveram sair pelas ruas, como historicamente fazem, e pararam na minha porta para me convocar. Tô dentro.
Junto com os baianos.
E essas gatas...
Irreverentes.
Não levei celular e assim recebi apenas essas fotos.
Muito mais coisas pra lhe mostrar. Aguarde!

Comentários

Posts mais visitados do último mês