PAPAI NOEL VAI NA ROÇA LEVAR SACOLINHAS

Como senpre faz, a Diretoria do GAB, dado a dificuldade das comunidades de São Tomé/Santa Lúcia e Pedra Alta participarem da festa com Papai Noel, de alguma forma os docinhos chegam lá.  Esse Papai Noel fake fez isso hoje, quarta.
As comunidades de S. Lúcia e S. Tomé se uniram e organizaram, recentemente, a sua Associação de Produtores. Nessa manhã foi a posse da diretoria eleita, com "Pedrão" como presidente.
Pois o Papai Noel fez  entrega de sacolinhas de Natal pare ele, e para esse líder de S. Tomé. Não pode esperar a cerimônia de posse.
Acompanhado de Aluísio Rogério, duas casas receberam também a visita do bom velinho. Quer dizer; bom sim, velhinho não. 
Sempre presentes, EMATER e Federação das Associações de Moradores de Muriaé vieram para a posse. Zé Nenzim, Presidente da Federação e Adenilson, coordeandor da EMATER na região, deram muita força nessa organização e vieram de Muriaé para prestigiar a posse.
Sempre soube que vacas detestam Papai Noel ou, pelo menos, suas roupas vermelhas. Essa já guardam o espírito natalino.
Os de Pedra Alta vão ficar no Mercado Pena e Silva. Estou com horário aperto. Pego a estrada daqui a pouco.
Entro de férias e vou bloquer você, para não ser perturbado.

Comentários

  1. Obrigada a este papai noel. que sempre pensa nas comunidades rurais

    ResponderExcluir
  2. Lógico ! O Brasil é muito mais rural ! Quanto povo vive nas cidades que nem formiga, nem sei... Mas, de onde vem o leite, os ovos, as verduras, as frutas que alimentam esse mundaréu de gente?...
    Ah, você pensa que são produzidos ali mesmo nos supermercados... É. Quem sabe. Estão cada vez mais gigantes ... E tem mais. É tanta gente trabalhando, que parecem mesmo uma fazenda do Mato Grosso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês