ORGANIZAR-SE É PRECISO

A Comunidade de Pedra Alta já há tempos tem a sua Associação de Produtores de Pedra Alta. A sede do distrito também organizou a sua Associação dos Moradores de Belisário. Pois a Comunidade de Santa Lúcia também retomou o processo de criação da Associação dos Produtores de Santa Lúcia e de São Tomé.
Uma reunião aconteceu essa semana na Fazenda Boa Vista do Itajuru, já que a Escola da Comunidade estava sem energia elétrica, assim como as diversas propriedades do seu entorno. 
O proprietário é Botafogo, mesmo sabendo que seu time abriu mão do título de campeão. O Galo também não está querendo.
Aluísio Rogério está próximo da Mesa que dirige a reunião, composta por "Pedrão", o presidente nessa fase de organização, Dr. Simeão, veterinário consagrado na região e Adenilson, Coordenador da EMATER em Muriaé.
Ele dá um grande apoio aos nossos produtores e veio trazer a sua experiência para auxiliar no processo.
Vamos ver os interessados no assunto.
Ele vai anotando as manifestações: nome proposto para a entidade, seus objetivos, sua sede, contribuição mensal dos sócios, sua estrutura de organização...
Somente uma mulher?
Nã, tinha presença feminina sim.
Eles pretendem se unir para terem maior força nas compras de insumos, equipamentos, material de consumo e na negociação de preços de sua produção, aqui mais voltada para o gado de corte, matrizes de raça e à produção leiteira.
Estão também recebendo o apoio da Federação das Associações de Muriaé, através de "Zé Nenzim", seu presidente.

Comentários

Posts mais visitados do último mês