SUA HISTÓRIA DÁ UM FILME

E é isso o que vai acontecer. O primo Renato Sigiliano esteve nesse sábado numa missão nobre em Beli. Passando pela casa de D. Nina.

E com ela fomos para o GAB.
Conosco Álvaro, hoje morador de Muriaé, vindo de Niterói. Ele é mothion graphics. Você não sabe que profissão é essa? Eu também não sabia. Trata-se do profissional que produz vídeos com a mistura do texto, efeito, adesivos, música... e outros que dão animação ao vídeo, como forma de se comunicar com o público.
Conversas preliminares para acertos com o que vieram fazer aqui.
Aí está: vieram fazer uma entrevista com D. Nina Campos, para a produção de um filme contando a sua rica história.
Eu os deixei lá por volta das 10:30 horas e lá ficaram até depois das 13 horas. São muitas experiências por ela vividas, que fica difícil resumir em poucos minutos. 
Trata-se de um projeto a ser produzido por essa dupla e ainda retornarão no GAB para novas filmagens.
Mírian os esperava para o almoço, que rolou até às 16 horas.
Com certeza será um belo trabalho. Aguardem!!!

Comentários

  1. Muito obrigada, dr. Cléber ! Eu nem sei se vai dar filme , costumo falar com pessoas que me perguntam alguma coisa de minha vida, mas sem achar que tem algo de interessante. O almoço, sim, foi sensacional : comer um bobó de camarão aqui no alto de serra, longe do mar, só mesmo com vocês. Mirian, realmente, além de doutora em psicologia e dirigir o seu lindo e ótimo projeto, Mente Ativa, no GAB é também uma "chef" espetacular. Cozinha muito bem e apresenta o almoço num cerimonial muito sofisticado e bem acompanhado das bebidas e sobremesas, com também licor e cafezinho. O torna o momento uma festa, sem hora de acabar.

    ResponderExcluir
  2. O espetáculo do dia foi o almoço em sua casa, Cléber. Com aquele bobó de camarão, acompanhantes de bebidas, licor e café, com a demora de um banquete, foi ótimo ! Façam ótima viagem amanhã para Salvador, cumpram bem seu papel de vovós estupendos e mande sempre notícias. Muito grata pela beleza do dia de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Tenho certeza que Álvaro e Renato irão fazer um ótimo trabalho, a história de vida da D. Nina realmente merece ir para as telas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana. Mas a gente nunca acha que fez as coisas tão bem como gostaria. Cheguei aos 94 anos tendo muito que aprender, isso sim. Um abraço, querida.

      Excluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês