OS PRIMEIROS SONS DA TOM MAIOR NA SERRA
Aconteceu na noite de quinta a primeira aula do "Projeto Tom Maior na Serra", com a presença da Professora Alcione Duarte, diretora da "Escola Tom Maior", de Muriaé.
Um bom número de alunos interessados e sabemos que há outros por aderir.
Como tudo o que diz respeito à educação, se a família não se empenhar, torna-se difícil a possibilidade de êxito. Algumas mães passaram por lá, outras justificaram a ausência.
Olha que cenas lindas!
Essa menina brilha em tudo aquilo que se propõe a fazer.
Paralelamente, ficamos em reunião com a parte da diretoria que estará acompanhando esse projeto. Thuani será o canal de ligação com a diretoria. Dúvidas podem ser dirigidas diretamente a ela.
Essa é uma proposta que pode mudar a vida dessas crianças.
Vamos a algumas considerações:
As famílias devem adquirir o instrumento (violão ou teclado).
A mensalidade será de 50,00. Alunos com dificuldade financeira devem se manifestar junto a Thuani que o GAB vai analisar cada caso. Alguém lembrou ontem que mesmo o valor mensal, dividido por 4 aulas, corresponde ao valor de uma cerveja. Precisamos valorizar investimentos na formação de nossos filhos.
As aulas devem ser divididas, a princípio, assim:
Quintas: serão criadas turmas entre 15 e 20 horas.
Sextas: Turmas entre 8 e 12 horas.
Estamos em fase de montagem do projeto. Em harmonia vamos chegar lá.
Parabéns ao GAB pelo projeto! A música, bem como a aprendizagem de um instrumento é primordial na formação e na educação de crianças. E aos adultos, a aprendizagem traz um novo horizonte!
ResponderExcluirMungaxquerida amiga Alcione. Ela arrasa
ResponderExcluir