O BOM FILHO À CASA TORNA

Mesmo que às vezes rapidinho, mas retorna.
Recebemos uma ligação da Assistente Social, do Lar Vila Ozanam, em Muriaé, nos comunicando que uma equipe daquela instituição de amparo ao idoso estaria, na sexta, em Belisário, trazendo duas pessoas de nossa comunidade, que lá residem e que estavam com muitas saudades daqui.
Pois esse dia chegou e um deles estava naquela casa, na minha rua.
É o "Antônio Mulato ", que faz paz parte da história de Belisário, já que aqui morou por toda a sua vida, juntamente com a mãe, a "Maria Mulata", já falecida.
Eles aqui receberam o carinho e a proteção de toda a comunidade por um  bom tempo. Após o falecimento da mãe, Antônio passou a ser acompanhado pela Solange e "Preto", pelo grupo Belisário Solidário, e depois foi aceito no Lar Ozanam, onde é muito bem cuidado
Ele foi direto para a casa do casal Creuza e Erci, que também deram a ele muito carinho.  
Zé Geraldo veio conduzido. Ele é filho de nossa região. Morou em Rosário da Limeira e conviveu muito com Belisário. Jucélia é enfermeira lá do Lar.
Muita gente queria revê-lo, mas a vinda foi muito rápida. Erci o levou na roça para rever Solange e depois para o GAB. Todos queriam uma foto com ele: Maicon, Joãozinho, Maurinei e Lúcio.
Mais um registro dessa passagem.
Hora da partida. "Mirão" também já está no carro. 
Ele estava na casa de sua irmã Eva. Também é muito conhecido por aqui.
Muita gente reclamou que gostaria de rever Antônio. Houve a promessa de que vai retornar. Ele e a sua mãe têm muitas histórias no distrito.

Comentários

  1. Que bom rever o Antônio Mulato! Ele, e sua mãe dona Maria fizeram parte da minha infância! Ele é muito especial pra mim! Que Deus dê a ele muita saúde e que ele seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ação de solidariedade e empatia muito bacana. Parabéns a todos os envolvidos em proporcionar esse reencontro de pessoas queridas!
    ( Adriana)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês