VAMOS A SÃO BERNARDDO DO CAMPO

A Marginal Pinheiros estava com bom tráfego. Este é o caminho mais curto, o indicado pelo waze. Mas na Avenida Bandeirantes estava muito ruim, até o Aeroporto Congonhas.

Aqui o motivo de nossa viagem: fazer compras na ELETRO ABC. E qual o motivo disso? Aqui é Belisário! Antônio Calais é o nosso fornecedor de luminárias. Aquelas belíssimas do novo salão do jardim do GAB vieram daqui. Também compramos refletores para iluminação do jardim e faltaram alguns. Chico Oliveira, Joãzinho e Maicon estão fazendo um bom trabalho lá.

      A nova loja do conterrâneo ficou muito chique.

Com as facilidades hoje de transportadoras e PAC pelos Correios, fica super fácil comprar aqui (11 96512 3048).
São Bernardo ao longe. Tenho amigos lá, mas estamos com medo do trânsito de fim de tarde.
Imagino que essa seja e Represa Billings e está com um grande volume de água.
O retorno foi muito mais longo, mas com o mesmo tempo de viagem na ida: 1 hora e 20 min. O waze se vira para decidir isso. Voltamos pela Anchieta e pegamos o Rodoanel.
O meu destino, a casa de Bia/Tiago, fica perto da Raposo Tavares.
Quem não viaja muito tem pouco costume com pedágio. Em breve eles irão aparecer na BR 116. Espero que não tenha nenhum entre Itamuri-Muriaé. Mas aqui é barato, cerca de 3 reais. Sonho com pedágio na BR 267, principalmente no trecho JF-Leopoldina, para ver aquela péssima estrada melhorada. 
Vamos para Osasco.
Em breve a Diretoria do GAB vai inaugurar a iluminação do jardim e melhorias no salão.
Dr. Dárcio, lá de BH, certamente vai me perguntar: Antônio é fidequem? Filho de Antônio Coelho de Oliveira, falecido,  e Irene Calais de Oliveira.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês