O BOM DESEMPENHO DA NOSSA ESCOLA
Isso foi devidamente medido através dos resultados do IDEB-Índice de Desenvolvimento da Educação Básica-IDEB, recém divulgados pelo MEC. Esse índice foi criado em 2007 para ser um indicador dos resultados na qualificação da educação brasileira. Ele mede os níveis atingidos pelos alunos de cada escola, sendo uma ferramenta para acompanhamento das metas de qualidade estabelecidas para a educação básica no Brasil.
Todas as escolas obtém uma classificação e a nossa Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas ficou bem posicionada nesse ranking, apesar de suas dificuldades como uma escola de zona rural, na fase da pandemia, principalmente se comparada com as demais escolas da Superintendência de Muriaé.
A primeira relação do IDEB diz respeito aos alunos do 3º ano do E. Médio.
Parabéns Escola de Belisario, tem que ser Boa Mesmo , Belisario é o melhor Distrito de Muriaé
ResponderExcluirParabéns aos alunos e funcionários!
ResponderExcluirA gente, que mora longe mas está sempre ligado a Belisário, fica muito feliz em ver os progressos econômicos, sociais e culturais desse distrito, tão longe da sede do município que é Muriaé, MG. Cumprimentos entusiastas ao prefeito de Muriaé, o médico, Dr. Marcos Guarino e aos nossos dedicados vereadores. Acho que agora, com mais esse novo projeto de Artes, abraçando a juventude desse povoado de apenas cerca de três mil habitantes, mas de uma área geográfica maior que alguns países do mundo, grandes divisas com Miradouro, Ervália e Rosário da Limeira, vai certamente se destacar pelo menos no cenário regional, ou até estadual e nacional ! Um bom exemplo para os que batalham em desenvolvimento.
ResponderExcluirParabéns á direção, servidores, alunos e pais pela dedicação, pois o sucesso da educação é fruto dessa parceria que a Pedro Vicente faz maravilhosamente bem!
ResponderExcluir