BELISÁRIO EXIGE RESPEITO
O fato de nosso distrito estar distante 35 km da sede do município o coloca em situação muito desfavorável em vários aspectos sendo um deles, além do acesso, a segurança.
A zona rural fica vulnerável, com sistemáticas ocorrências de furtos, mas felizmente a zona urbana ainda é segura.
Por outro lado, lamentavelmente, o desrespeito em termos de poluição sonora provocado pela motos já se tornou rotina.
Menores com motos sem placas e silenciosos abertos trafegam ininterruptamente pelas ruas, em alta velocidade. Essa foto é apenas ilustrativa.
A população se cansou e na noite desse domingo, num ato espontâneo, organizou informalmente uma frente para dar fim a essa baderna. Em poucos minutos cerca de 30 moradores, repetimos, sem combinação prévia, passou a cercar os baderneiros, que tiveram de abandonar as ruas. Algumas famílias parece terem recebido a "visita" desse grupo, para que ela fossa avisada da represália que passará a ser feita.
Foi por eles criado um grupo de WhatsApp, que passará a coordenar essa ação.
Uma ação de desespero, mas que merece ser tratada com cautela. Muito ruim quando a população civil assume o papel do "Poder Público" para ver cumprida a lei. O Estado do Rio de Janeiro é um exemplo disso.
Verdade Belisário tá parecendo lugar sem lei esses muleques tá pensando que tá com moral, porque em casa eles manda seus pais tem medo mais agora o povo vai começar agir polícia não pega mais o povo Unidos pegar
ResponderExcluir