PESSOAS ESPECIAIS EM BELISÁRIO
Observei ontem que um dos pneus de meu carro estava muito baixo. Seria um problema sério para mim se não tivéssemos aqui um borracheiro profissional. Fui atrás dele.
Estou falando de "Mudinho", para muitos, mas prefiro tratá-lo como Luiz Borracheiro. Gosto desse cara, que faz parte da história de Belisário. Já foi meio levado, já se meteu em encrencas, mas tornou-se um cara sério, frequentador de igreja , cortou a bebida...
O cara é super seguro no que faz e para chamá-lo em sua oficina, há um interruptor que acende uma lâmpada após acionado, já que a campainha sonora não lhe atende.
Logo identificou o preguinho minúsculo que provocava o vazamento, retirou e faz o fechamento do furo como qualquer profissional da cidade, com toda a técnica. Em vermelho o preenchimento plástico do furo.
E a parafusadora é também pneumática. Nada amador.
Luiz é muito querido por todos. Therezinha, segundo seu genro Bruno, se comunica com ele com a maior facilidade. Eu tinha de escrever. Olha o carinho dela para com ele. Veio lhe trazer um pedaço de broa. Eu também peguei, claro.
Valtinho Coelho, que aparece ao lado também respeita muito Luiz, que o contrata frequentemente, sendo ele um bom armador de ferragens.
Usei o seu celular para tirar as fotos e logo ele me mandou, após pegar o meu contato. Também domina tecnologia suficiente para se comunicar, usando o vibrador do aparelho para receber ligações.
Muito legal isso. Apesar da limitação de fala e audição vai à luta atuando em duas profissões.
Luiz é uma pessoa muito gentil, de muito valor para a nossa comunidade belisarense.
Eu tive a oportunidade de conviver bons momentos com ele. Um garoto muito especial. Tenho ele como um bom amigo. Todos nós da família Belete gostamos muito dele
ResponderExcluirRapaz muito bom
ResponderExcluir