UMA AGITO HOJE EM BELI, NA ORGANIZAÇÃO DA XXI CAVALGADA
Pouco depois da 8 h dessa terça, a turma começou a chegar. O Vereador Reginaldo Roriz veio com Érika, sua assessora. O nosso Professor Markedson também com uma equipe de "Esportes", ligada à FUNDARTE. O objetivo era o de passar um pente fino em todos os detalhes ligados à organização do evento, começando pelo local dos shows.
A ideia é a de se retirar aquela tela que circula a antiga quadra de esportes, que perdeu a sua finalidade quando da construção do ginásio da Escola Estadual. No local será instalado o palco.
Limpeza do local ficará a cargo da turma de Janir. A turma do DEMSUR virá dar o acabamento e fazer a manutenção na madrugada do domingo da cavalgada.
A equipe foi reforçada com a chegada de Paulinho Varela e um encarregado de obras. Esses banheiros vão passar por reformas.
Paulinho com a turma de Esportes estão entabulando algo que muito interessa à turma do futebol. Levar aquela tela e instalá-la atrás do gol no nosso campo. Os atletas e Amarildo Cebola, que tem uma casa com vidraça nos fundos, agradecem.
O tema trânsito preocupa muito. Já soubemos da vinda da turma do DEMUTRAN com Brambila, para definirem locais e rotas de estacionamento proibido.
Eu estava preparado para voltar a fazer severas críticas à prefeitura pela sua incapacidade de fazer chegar as imagens das câmeras de segurança implantadas no distrito, até o Batalhão da PM, em Muriaé. Seria inadmissível ter esses equipamentos já há muito inaugurados, fora de operação nos dias da cavalgada.
As notícias andam e soube que representantes da Polícia já estiveram com o prefeito Marcos Guarino, que determinou o fim dessa novela.
Depois de separado o grupo e de termos ido com Reginaldo Roriz na Escola Estadual, para desafiarmos as meninas a participarem do concurso de rainha, como já mostramos na matéria anterior, vi esse carro defronte ao GAB. É da SEGPLAM, empresa responsável pelas câmeras e vieram resolver o problema. Isso é muito bom. Se a IMICRO não conseguir mandar o sinal, o GAB volta a fazer isso, como fez por um bom tempo, sem custos para a prefeitura, através da MINASNET.
Daqui por diante teremos muita coisa para falar sobre a Cavalgada.
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!