UMA NOITE MOVIMENTADA E FESTIVA NA MATRIZ DE SANTO ANTÔNIO
Isso mesmo, festa espiritual. Como programado, a comunidade católica recebeu o pregador Robinho Coelho, para uma noite de "louvor, oração e recebimento de muitas graças". Anunciamos aqui no blog e fomos lá para conferir.
Já dá para perceber carros estacionados, além no normal.
Muito mais na praça Cel. Francisco Gomes Campos.
Isso para uma noite de quinta-feira.

Já deu para ver que terei dificuldades para entrar no templo.

Completamente lotado.

A Irmã Fani conduzia um louvor através de cânticos.

Na outra porta também fieis assistindo do lado de fora.

Ariane, quem primeiro me mandou o bannner convite, chega com o pregador Robinho Coelho, vindo ele de Patrocínio do Muriaé.

Você que está longe, vá matando saudades de parentes e amigos.

"Deles é o Reino dos Céus"








A Irmã Fani passa a direção para o visitante, que logo demonstrou sua liderança no comando do rebanho. Sentia-se no ar uma forte vontade de se ter uma noite abençoada, a partir da direção de Robinho, e as respostas da igreja.

A galeria também cheia.

Mas consegui chegar para tirar essa foto.

Como um protestante ecumênico, desejo muito o fortalecimento das Igrejas Cristã, como a Católica e as Protestantes Reformadas. Somente com elas fortalecidas o Evangelho Cristo não continuará sendo vilipendiado com essas "igrejas evangélicas" que se proliferam como botequins, enganado a muitos e se vendendo por benefícios e até por peso de ouro.
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!