VAMOS CAMINHAR EM BELI ...
Isso foi em algum dia dessa semana. Faltou tempo para lhe mostrar. Uma belíssima cena da família de Cláudio, vindo da Comunidade Fazenda Independência utilizando um UBERLISARIO.
O Rio Fumaça ainda um pouco fora do seu leito, em função das chuvas abençoadas.
Incrível com tem crescido a produção de gado de corte por aqui, em função dos bons preços para exportação, não tão bons para o mercado interno consumidor de carne.
O que Maria está colhendo? Será capiçoba?
A gente vai topando com comunidades.
Aqui é GALO! Segue o líder!
Opa! O Zé do Gato está sob nova direção. Giovane assumiu o bar, que tem feito muito sucesso com as turmas que aqui almoçam, nas programações de caminhadas promovidas por Silvan Vital. Ele garante que vai manter a qualidade e Mirian aproveitou para lhe dar umas dicas de decoração, a partir das coisas simples que ele tem aqui mesmo na roça. Contatos com ele: 32 99982 1788.
Mostrei recentemente a postura do jovem Paulo, que devolveu uma carteira que achou na rua, quando da caminhada do candidato Zé Braz. A turma por aqui é muito séria. Já há alguns meses esqueci no quintal de Palmerinho um cajado, usado como apoio em caminhadas, que minha irmã Cibele deixou aqui em casa. É trabalhado, com pintura e entalhes da Serra do Caparaó. Pois ele logo me falou que o tal cajado estava guardado, esperando eu voltar. Não tinha mais esperança de achar.
Vamos registrar também Antônio e Marcinho. Tudo gente amiga.
Marcinho é pedreiro e me chama a atenção as casas boas que estão sendo construídas na nossa zona rural, para todos os lados.
Beli à vista.
Maravilhoso. Paisagens lindas. O meu rural não é mais feito de casebres, mas de belas residências. Prabeéns
ResponderExcluirDigo...meio rural....
ResponderExcluirQue passeio maravilhoso, Cleber. Que bom que vcs puderam apreciar estas belezas!
ResponderExcluirParaíso em MG...
ResponderExcluirBela Matéria, com paisagens que encantam!
ResponderExcluir