SERÁ QUE A ENERGISA TESTOU POSITIVO PARA O COVID 19?
Tudo indica que a empresa foi contaminada, com grandes prejuízos para população por ela servida, ou seria desservida?
Já há 4 dias a empresa se encontra incomunicável seja pelo 0800 ou pelo serviço de zap. Quando se consegue chegar no atendente, ele avisa que o sistema está fora do ar.
Um pedido de ligação tem um prazo de 5 dias úteis para resposta, mas agora esse prazo não tem sido cumprido.
No meu caso quero uma explicação para o meu consumo ter pulado de uma média, em 8 meses, para uma média 58% maior nos 3 últimos meses.
No grupo da diretoria do GAB a reclamação é a mesma.
Com essa pandemima nem tem como procurar o PROCON ou Ministério Público.
Se você está também com esse problema, comente aqui.
Infelizmente estamos acostumados a ser "Roubados" diante das dificuldades desse momento em que passa o país, é assim que essas empresas fazem com seus contribuintes...
ResponderExcluirNo mínimo vergonhoso!!!