Pelo visto L & L são "cara de um focinho de outro". Vocês não devem ainda chamar Léo de Bebê. Segundo a linguagem de palavras cruzadas, até o 4º dia de vida ainda é neném. Depois é que passa a bebê. Vejam só, aprendi isso ontem e até guardei a pág. para mostrar a vocês. Interessante, achei. Hoje, aqui, também foi um agito só. Eu saía para Muriaé às 8 h de ônibus, o pessoal do Volninho chegando com material para completar o calçamento do jardim, Dª Maria José, Zezinho e Tatu organizando o Café da manhã e recebendo 30 pessoas, então quase empatamos com vocês ai... Regressei de Muriaé, fiz um lanche e despedi o pessoal das obras. Sempre com o pensamento em vocês, principalmente na Bianca e Léo, querendo muito ver as notícias. Diante das primeiras fotos, meu pensamento explodiu: Ché bel bambino ! Parece com a Luisa, lindo também. Que bom. Dia 2 de fevereiro, dia de festa em todo lugar ! Vamos saudar Iemanjá e a quem mais colaborou ! Estou muito feliz como todos vocês. Parabéns, parabéns!
Pelo visto L & L são "cara de um focinho de outro".
ResponderExcluirVocês não devem ainda chamar Léo de Bebê. Segundo a linguagem de palavras cruzadas, até o 4º dia de vida ainda é neném. Depois é que passa a bebê. Vejam só, aprendi isso ontem e até guardei a pág. para mostrar a vocês. Interessante, achei.
Hoje, aqui, também foi um agito só. Eu saía para Muriaé às 8 h de ônibus, o pessoal do Volninho chegando com material para completar o calçamento do jardim, Dª Maria José, Zezinho e Tatu organizando o Café da manhã e recebendo 30 pessoas, então quase empatamos com vocês ai...
Regressei de Muriaé, fiz um lanche e despedi o pessoal das obras. Sempre com o pensamento em vocês, principalmente na Bianca e Léo, querendo muito ver as notícias. Diante das primeiras fotos, meu pensamento explodiu:
Ché bel bambino ! Parece com a Luisa, lindo também. Que bom. Dia 2 de fevereiro,
dia de festa em todo lugar ! Vamos saudar Iemanjá e a quem mais colaborou ! Estou muito feliz como todos vocês. Parabéns, parabéns!