É isso mesmo! casou-se hoje na Igreja do Evangelho Quadrangular EMBELISARIO.
Como não sabe quem é Reginaldo? Claro que sabe! (clique nas fotos)

É o Titico, figura simpática cujo grave defeito é o de ser flamenguista.


O templo é pequeno mas a cerimônia foi bonita.


A noiva é Regiane.

Parabéns a ambos...
Interessante notar que a Igreja do Evangelho Quadrangular realizou esse casamento por uma Pastora, Snra. Maria da Paz. Como mulher, fico feliz em ver que a liderança feminina ali está ajudando a combater a discriminação de sexo, existente também nos serviços religiosos na maioria das igrejas. É lógico, que deve prevalecer o sistema do mérito. Gostei também de ver o vestido da noiva, reparem, é "tomara que caia". Afinal, estamos no verão e um decotão vai muito bem num colo jovem e tão bonito. Felicidades a Regiane e Titico.
ResponderExcluirTitico , parabéns meu amigo que Deus abençoe está união.
ResponderExcluir