TERÇA QUENTE NO GAB

Logo cedo a turma da Zumba e Taekwondo tinham um momento especial.
Estariam recebendo formalmente material comprado pelo GAB para ambos os projetos.
Elas vão ajudando Mestre Marcelo na montagem.
Programaram um café partilhado, muito variado.
Juntamente com Gilcea, também diretora do GAB, explicamos que essa conquista se deu em função do recebimento por parte do então Vereador Lelei, de uma Emenda Parlamentar, que está sendo repassada para nós através da Prefeitura Municipal.
Destacamos as dificuldades para o recebimento  dessa emenda, pelo excesso de exigências que são impostas, mas o GAB tem uma rígida  gestão contábil/financeira, com voluntários que têm bom conhecimento dessas normas.
Vá vendo aí o material adquirido.
 
Vamos registrar a turma da Zumba e uma turma do Taekwondo, dos atletas menores.
A turma da ginástica da Secretaria Municipal de Saúde faz exercícios no GAB três vezes por semana. Hoje perderam o salão principal.
A sábia D. Nina quando construiu o GAB fez essa pista para caminhadas, isso há mais de 20 anos
Fizemos questão de trazer o Mestre Marcelo para ela confirmar com a dedicada Fisioterapeuta Lívia que o material que ela interessar estará à sua disposição para uso com essa turma. Afinal, GAB e Prefeitura são parceiros e ambos têm o interesse comum de fazer o melhor por Belisário.
Subimos para o terraço para ver a distribuição para os atletas do Taekwondo. 
Um belo projeto que encanta a todos.
Até para os dentes tem proteção recém adquirida.
Meninos e meninas participam. Tem turma de atletas  adultos.
João Miguel está começando agora mas já mostrou ao que veio.
Outros projetos estarão sendo agraciados.
Nossa gratidão ao nosso ex-Vereador Lelei, que optou por deixar a política, e à equipe do Desenvolvimento Social da Prefeitura, que está fazendo o controle dessa Emenda.

Comentários

  1. E Lelei, nosso querido ex=vereador sempre continuará servindo o Belisário, como todos nós devemos ser. E lembrando a quem gosta de caminhar em um Jardim, contemplando o belo e respirando o ar puro , relembro que a pista de caminhada do Jardim Mirian Paradela mede 250 metro; 4 voltas, um km .
    Só não sei dizer o QUANTO o corpo do corredor agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês