50 ANOS DEPOIS
Passados 50 anos Mírian volta a marcar um encontro mais duradouro com 4 de suas amiguinhas do "Científico", hoje Ensino Médio, do Colégio Estadual de Juiz de Fora.
Elas se reencontraram pelas redes sociais, fizeram um almoço naquela cidade recentemente e marcaram essa vinda, para conhecerem Belisário. Chegaram quinta.

Alegres a barulhentas como qualquer um grupo de colegiais.

As pessoas de Beli, às vezes não sabem o valor que têm algumas de suas coisas simples. Trago sempre minhas visitas para conhecerem a forma antiga de funcionamento de uma uma padaria de antigamente e eles amam.
Por um acaso Gilson estava lá. Se não estivesse eu pegaria os pães e anotaria num caderno.

Na sexta partimos para uma caminhada.

Nesse mesmo momento a Cachoeira do Nahor estava preparada para o café da manhã da segunda turma que faz ginástica nos bairros de Muriaé, num programa da Secretaria Municipal de Saúde.
Nós vamos continuar a nossa caminhada e depois vou lhe mostrar essa programação.
Água na bica da Fraternidade Franciscana...

... e vamos partir na direção da Serra do Brigadeiro.

Entramos na Fazenda Boa Vista do Itajuru dos amigos Aloísio Rogério/Todinha. Ambos não estavam, mas vimos as vacas leiteiras.

Roubamos caquis no pé...

...sessão de fotos...

... e vamos voltar para o carro.

Mais tarde outro programa para levar turistas: a fábrica de doces de Calaisinho.

Vou ficar por aqui, pois por falta de tempo acumulou uma fila de matérias para postar. Volto a falar sobre essas meninas.
Que linda reportagem Cleber! Fiquei emocionada e agradecida! Uma felicidade esse reencontro de amigas! A Mirinha mora em meu coração ❤️
ResponderExcluir