UM ABRIL EFERVESCENTE EM BELISÁRIO

Os grandes destinos turísticos do Brasil como Rio, São Paulo, Salvador e Belisário realizarão carnaval do feriadão de abril.
A farra por aqui começa antes, com o forró "Elminho@ Marília e Banda", nesse Sábado de Aleluia, dia 16 de abril a partir das 22 horas.
Como em várias outras ocasiões, a Escola Estadual cedeu o seu ginásio coberto para a realização desse evento para a comunidade, que tem o apoio da FUNDARTE.
Também a FUNDARTE está apoiando o GAB na realização do CARNABELI DA INCONFIDÊNCIA.
Às 16 horas, no salão do GAB, o Grupo ANIMA estará agitando a garotada naquele grito de carnaval com brincadeiras. 
Um play estará sendo oferecido para a garotada, com pagamento pela utilização
A mesma pessoa estará também vendendo isso na rua.
Vamos lembrar o sucesso do ANIMA no CARNABELI 2020.
Vera Markito veio de JF e trouxe amigas para participarem da folia.
E trouxe, por empréstimo, essas lindas fantasias. Será que elas voltam esse ano? Vamos pressionar.
No mesmo dia 21, quinta-feira, Dia de Tiradentes, o DJ Wagner estará animando uma festa defronte ao GAB, com fechamento da rua já autorizado pelo órgão competente. A FUNDARTE está cuidando de tudo.
E sexta a turma vai descansar? Só se for durante o dia. Olha que programa legal! Dayse estará inaugurando seu quiosque, uma nova opção noturna para o distrito.
Se pensa que acabou, engano seu. O CARNABELI DA INCONFIDÊNCIA terá no sábado mais essa programação no GAB.
Até às 22 horas mulheres não pagam entrada e homens pagam 10,00. A partir desse horário elas pagarão 5,00, com renda para pagamento dos artistas.
E todos esses eventos terão um forte caráter social. Maurinei está montando uma equipe para explorar o bar, com a renda a ser destinada ao pagamento de dívida e término da casa do Sr. Sebastião, na zona rural. 
Por enquanto acabou, mas só por enquanto. 
Em face da pandemia, a Prefeitura de Muriaé não teve como fazer a programação para que acontecesse a Cavalgada no início de maio, como sempre ocorreu. Mas agora fixou a data de 9 e 10 de julho próximo  para a realização do evento.
Uma reunião será programada em Belisário, para discutir o formato dessa festa do cavalo, com a participação daqueles que tradicionalmente participam de sua organização.
Joãozinho Aredes é um deles. 
Paulinho certamente estará aqui, para fazer mais graça para a esposa Neura Costa.
Anota aí, para não se perder e eu sei que você sabe, mas Belisário tem uma ótima pousada. (32) 99826 1822.

Comentários

Posts mais visitados do último mês