ENTRE PRANTOS E RISOS

Essa matéria vai mostrar a sexta-feira. Estava pronta para a postagem, quando fomos surpreendidos com duas mortes. Ficamos de luto. Mas a vida segue e vamos falar de celebração da vida.
Lembra que armamos com a amiga Nina Campos, dia 7 e dia 8 de janeiro, de comemorarmos os seus 93 anos? A chuva não deixou. Pois, na sexta feira,  tínhamos compromisso em Muriaé e conseguimos fazer isso. 

Marcamos às 15 horas aqui nessa academia de Pilates e hidroginástica. 

É assim: niver de criança se dá no play, de adolescente, no boliche, de jovem na balada e de idoso, no Pilates. 

Opa! Ela já estava lá
Tudo surpresa. Deixa ela ir para a piscina.
No segundo andar acontece o pilates, mas vamos ficar na piscina.
Tá aí na explicação de uma pessoa nessa idade esbanjar saúde. É a vontade de viver, ter alto astral e cuidar de sua saúde e corpo. Nina vem aqui 3 vezes por semana.
Fica igual criança no meio das coleguinhas.
E a danadinha nada de costas e crawl.
O Professor Marcelo Moreira vai começar a aula.
Vai durar 45 minutos.
Com a ajuda de Joelma, Mirian organiza a mini festinha para a amiga.
Compramos um bolo de limão na "Pão Chic" da barra e vai ter "parabéns".
Com sopro de velas longe do bolo.
O Primeiro pedaço vai para... o professor Marcelo! Sempre desconfio dessas relações entre aluna e personal.
Joelma à esquerda, vaio passar a acompanhar o nosso blog e assim saber de tudo de bom que por aqui acontece. 
Momentos agradáveis que a gente não pode deixar de promover. Nina doou muito nessa vida e não acho que tenha recebido na mesma proporção. 
Vamos subir a serra. Muriaé está muito quente.

Comentários

  1. Foi mesmo uma surpresa muito grande o que vocês aprontaram na Academia Valéria Bruno, onde faço os exercícios de hidroterapia. E ao chegar em casa, já tinha visita de Miradouro me esperando. Eu que queria telefonar mais tarde a vocês, queridos Cléber e Mirian, para agradecer tamanha gentileza, acabei com outro compromisso. Ainda bem que tinha sobrado do bolo do Pão Chic para oferecer ! E sábado e domingo a aniversariante descansou. Sábado, me encontrei na rua com uma neta do sr. Levindo Simeão, e ela tinha fechado a loja mais cedo para ir à festa do casório no GAB, em Belisário. Ora veja, minha amiga dona Maria José já está casando neto... sei com quem, que sejam muito felizes.
    Muito agradecida a vocês, meu afetuoso abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos muito a agradecer essa ilustre pessoa Dona Nina que doou esse espaço lindo pra Belisário onde podemos comemorar nossas festas nós de Belisário seremos eternamente gratos

      Excluir
  2. JOELMA GOMES RABELO17 de janeiro de 2022 15:01

    Como é maravilhoso participar de momentos assim, presenciar o carinho e admiração de uns pelos outros, é uma satisfação enorme ter a Dona Nina como nossa aluna, e saber de alguma forma colaboramos com essa felicidade estampada em seu rosto, quero parabenizar a vocês que com tanto zelo fazem o bem não só aí em Belisario, mas por onde passam, emanam uma energia muito boa, energia daqueles que estão prontos a fazer o bem sem olhar a quem. Que tenhamos mais desses bons momentos.Um grande e carinhoso abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, JOELMA, pela parte que me toca no seu comentário acima. Gosto muito e tenho obtido ótimos resultados com a hidroterapia na Academia Valéria Bruno (AVB), na rua Cap. José Justino, bem no centro de Muriaé. Abraço a todos daí.

    ResponderExcluir
  4. Aos "unknownes" (desconhecidos, ou melhor, não reconhecidos) acima, que gentilmente fizeram referência ao meu trabalho em Belisário, movida pelo amor a todos vocês , sua história e geografia, um carinhoso muito obrigada !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês