ENTRE PRANTOS E RISOS

Essa matéria vai mostrar a sexta-feira. Estava pronta para a postagem, quando fomos surpreendidos com duas mortes. Ficamos de luto. Mas a vida segue e vamos falar de celebração da vida.
Lembra que armamos com a amiga Nina Campos, dia 7 e dia 8 de janeiro, de comemorarmos os seus 93 anos? A chuva não deixou. Pois, na sexta feira,  tínhamos compromisso em Muriaé e conseguimos fazer isso. 

Marcamos às 15 horas aqui nessa academia de Pilates e hidroginástica. 

É assim: niver de criança se dá no play, de adolescente, no boliche, de jovem na balada e de idoso, no Pilates. 

Opa! Ela já estava lá
Tudo surpresa. Deixa ela ir para a piscina.
No segundo andar acontece o pilates, mas vamos ficar na piscina.
Tá aí na explicação de uma pessoa nessa idade esbanjar saúde. É a vontade de viver, ter alto astral e cuidar de sua saúde e corpo. Nina vem aqui 3 vezes por semana.
Fica igual criança no meio das coleguinhas.
E a danadinha nada de costas e crawl.
O Professor Marcelo Moreira vai começar a aula.
Vai durar 45 minutos.
Com a ajuda de Joelma, Mirian organiza a mini festinha para a amiga.
Compramos um bolo de limão na "Pão Chic" da barra e vai ter "parabéns".
Com sopro de velas longe do bolo.
O Primeiro pedaço vai para... o professor Marcelo! Sempre desconfio dessas relações entre aluna e personal.
Joelma à esquerda, vaio passar a acompanhar o nosso blog e assim saber de tudo de bom que por aqui acontece. 
Momentos agradáveis que a gente não pode deixar de promover. Nina doou muito nessa vida e não acho que tenha recebido na mesma proporção. 
Vamos subir a serra. Muriaé está muito quente.

Comentários

  1. Foi mesmo uma surpresa muito grande o que vocês aprontaram na Academia Valéria Bruno, onde faço os exercícios de hidroterapia. E ao chegar em casa, já tinha visita de Miradouro me esperando. Eu que queria telefonar mais tarde a vocês, queridos Cléber e Mirian, para agradecer tamanha gentileza, acabei com outro compromisso. Ainda bem que tinha sobrado do bolo do Pão Chic para oferecer ! E sábado e domingo a aniversariante descansou. Sábado, me encontrei na rua com uma neta do sr. Levindo Simeão, e ela tinha fechado a loja mais cedo para ir à festa do casório no GAB, em Belisário. Ora veja, minha amiga dona Maria José já está casando neto... sei com quem, que sejam muito felizes.
    Muito agradecida a vocês, meu afetuoso abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos muito a agradecer essa ilustre pessoa Dona Nina que doou esse espaço lindo pra Belisário onde podemos comemorar nossas festas nós de Belisário seremos eternamente gratos

      Excluir
  2. Como é maravilhoso participar de momentos assim, presenciar o carinho e admiração de uns pelos outros, é uma satisfação enorme ter a Dona Nina como nossa aluna, e saber de alguma forma colaboramos com essa felicidade estampada em seu rosto, quero parabenizar a vocês que com tanto zelo fazem o bem não só aí em Belisario, mas por onde passam, emanam uma energia muito boa, energia daqueles que estão prontos a fazer o bem sem olhar a quem. Que tenhamos mais desses bons momentos.Um grande e carinhoso abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, JOELMA, pela parte que me toca no seu comentário acima. Gosto muito e tenho obtido ótimos resultados com a hidroterapia na Academia Valéria Bruno (AVB), na rua Cap. José Justino, bem no centro de Muriaé. Abraço a todos daí.

    ResponderExcluir
  4. Aos "unknownes" (desconhecidos, ou melhor, não reconhecidos) acima, que gentilmente fizeram referência ao meu trabalho em Belisário, movida pelo amor a todos vocês , sua história e geografia, um carinhoso muito obrigada !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês