UMA IDA PRODUTIVA A MURIAÉ

 

A convite de Gilca, Diretora Geral da FUNDARTE, estivemos, nessa quinta, naquele órgão, representando a diretoria do GAB, para tratarmos de assuntos ligados ao turismo e cultura.
Conversa muito produtiva. Fomos desafiados por ela a apresentar um projeto no edital aberto pelo Fundo de Incentivo à Cultura para, se classificados, retomarmos o tão cobrado Vinhos & Queijos de Belisário, em 2022.
Também o GAB foi desafiado, em parceria com a FUNDARTE, a participar do Programa “Reviva Turismo”, do Governo de Minas, que estará incentivando regiões com potencial de expansão do turismo, que é a cara de Belisário. Tamujuntus!
Outro momento agradável. Havíamos combinado com a amiga Nina um almoço no Trairão. Olha quem chegou lá, quase junto com a gente!
A Secretária de Educação, Maria Amélia Xaia e a Secretária Adjunta Andréa Medina.
 
Nina e a Professora Maria Amélia são grandes amigas, até pela relação histórica da Secretária com Belisário.
A Secretaria de Educação promoveu ontem, no auditório do Colégio Santa Marcelina,  um seminário para professores da rede municipal e vieram aqui para um almoço com os preletores, que são de São Paulo.
Viu como foi produtivo e agradável o nosso dia?

Comentários

  1. Que maravilha . Nessa dia queijos e vinhos queto ir aí .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Cléber e Mirian, foi muito agradável o encontro de ontem e quero aqui agradecer a vocês mais esse convite. Muito feliz por ver vocês tão bem e cheios de planos bons.

      Excluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês