DESCENDO A SERRA POR UM MOTIVO MUITO INTERESSANTE

Tratava-se de um encontro de cunho político e foi aqui na Churrascaria do Gaúcho, nas margens da BR 116.

.

O convite fora feito a Dayse pela Professora Rúbia Pedrosa, que fez parte da equipe pedagógica da nossa E. Estadual Pedro Vicente por uns tempos, quando adquiriu amor por Belisário. O convite deveria ser estendido à diretoria do GAB, por ser um órgão voltado para a cultura e capacitação.

Tratava-se de um encontro com o Deputado  Estadual Wendel Mesquita, de quem Rúbia é assessora.

 
Com absoluta certeza ele passou confiança para todos os presentes, sendo que vários deles já o conheciam. São lideranças de Muriaé e de outras cidades próximas.
Essas são professoras de S. Sebastião da Vargem Alegre. Uma delas se manifestou em nome do grupo, que conhece bem o trabalho de Rúbia com Diretora do Encontro Estadual de Educadores e Gestores de Minas Gerais, voltado para a capacitação de pessoas da área de educação, trabalho esse apoiado pelo deputado.  
Dois militares presentes. São da Polícia Florestal e os apresento melhor daqui a pouco.
Forim é vereador em Muriaé pelo Solidariedade, mesmo partido do Deputado Wendel, juntamente com Delsinho.
Wilson é contador e liderança política em Muriaé.
Simpáticos Natan e Simon,  que estiveram representando  a empresa  UP  Muriaé e região. Interessante a proposta da UP de oferecer assistência médica familiar  muito barata, para pessoas que tenham dificuldades de pagar um plano de saúde mais caro 
Ai estão os militares, Sargento Gustavo e Sargento Jardel. O segundo fez um pronunciamento onde se mostrou sensibilizado pelo entusiasmo que Wendel passou para todos.
Também fui convidado a trazer algumas palavras e reforcei a minha visão de que somente se muda esse país através da política e que a democracia é o único caminho para isso. Não podemos perder a esperança e cabe a nós fazer o depuração da classe política , eliminando os que não têm condições de  nos representar.
Ambos da direita são representantes do SINDASP, Sindicato do Agentes Penitenciários, grupo, por sinal, que merece todo o nosso respeito. Um trabalho dentro de uma penitenciária não pode ser fácil.
Na extrema esquerda, ao lado de Dayse, um cara super legal, Adilson Duarte, suplente de vereador em Muriaé pelo solidariedade e que participa como palhaço do grupo "Oficina da Alegria", sempre atuando em ações na Fundação Cristiano Varella, trazendo a alegria para os internados.
As meninas de São Sebastião da Vargem Alegre  querem uma foto com o deputado e Rúbia.
A a turma de Belisário também. Túlio foi convidado por Rúbia e vai subir de carona conosco.
Foi uma noite muito agradável, e voltamos para casa com a esperança fortalecida e na expectativa de receber o Deputado Wendel em Belisário, em outubro, quando vai se hospedar na Pousada do GAB.

Comentários

  1. Que belo Encontro ! Estou torcendo para frutificar e o povo deve ajudar no que puder.
    Um político com P maiúsculo, faz muito mais pelo nosso Brasil se tiver a compreensão, o apoio e a colaboração do povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês