UMA BOA NOTÍCIA NO CASO ANTÔNIO

O grupo BELISARIO SOLIDÁRIO foi criado inicialmente com o nome SOLIDARIEDADE MARIA MULATA, para dar suporte ao casal Solange e "Preto", que cuidavam de D. Maria, uma figura que fez parte da história de Belisário, juntamente com o seu filho Antônio, já que ambos tinham dificuldades cognitivas. 
Ela veio a óbito e aí as coisas se complicaram ainda mais, pois ele perdeu a pensão da mãe. Muitos de nossos leitores ajudaram financeiramente nessa hora.
O casal precisou se transferir para a zona rural, onde Antônio não se adaptou e assim passou a morar na casa da SS Vicente, contando com a generosidade da vizinhança, em especial do casal Erci e Creusa.
Foi dado entrada no pedido de benefício especial para ele e nessa semana o INSS concedeu. Uma grande notícia para a comunidade.
Com isso o grupo alugou uma casa aqui mesmo na Rua São Vicente e até que ela seja desocupada Antônio já retornou para a casa de Solange e "Preto", na zona rural. Questão de dias apenas. Agora ele terá melhor acompanhamento.
O grupo pretende também dar um apoio à SS Vicente, melhorando dois quartos lá, possibilitando apoio a alguém que venha necessitar. 



 

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês