ENQUANTO ISSO NO GAB

Aos poucos o Grupo de Artes de Belisário vai se abrindo. Torcemos muito para que a pandemia vá reduzindo seus efeitos, para vermos nossa associação comunitária  voltando plenamente às suas atividades de rotina.
Nessa segunda o dia foi cheio por lá. Pela manhã foi aberto mais um programa de capacitação promovido pelo SENAR, devendo se encerrar nessa quarta, quando começa uma nova turma. Veja aí o programa e as regras de convivência.
A professora Ana Cristina, no centro, veio de Florestal. Já esteve aqui em outro curso, e explica que a intenção desse programa é o de abrir possibilidade para as famílias terem mais uma fonte de renda ou mesmo para estarem aptas para fazer uma festa completa: salgados, doces e bolo.
Tá claro que daqui vai sair uma sobremesa.
Vá vendo a turma...
Professora e cabelereira também gostam de cozinha.
Incrível a visão de D. Nina em montar uma estrutura desse tamanho de cozinha.
Não vou adiantar, mas uma coisa interessante vai sair aqui no jardim do GAB.
À noite sempre tem uma turma malhando no salão.
Pegam pesado. Fiquei todo doído só de assistir.
Olha a musculatura de Jaqueline!
Todos comandados por "Dim", que não dá mole para os seus alunos.
Isso eu já mostrei. Paralelamente ao treino um grupo de mães veio discutir a possibilidade de retorno do Projeto Balé na Serra para suas filhinhas.
A adesão está muito boa. Dayse Anne, presidente do GAB, está coordenando esse retorno.
Uma associação comunitária precisa estar sempre aberta ao público.

Comentários

  1. Será que Belisário vai trazer "ouro" , das Olimpíadas 2020 de Tóquio ? Dim : onde estão os rapazes da malhação? As damas são em número bem maior, um fenômeno
    que se repete também em outros lugares ? Gosto muito de fisiculturismo e dieta apropriada. Hoje, vemos em todos os países o grande problema da obesidade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês