QUE BUZINAÇO É ESSE?

Não estava programada, mas um grupo decidiu, de última hora, organizar uma carreata para Lelei, candidato a reeleição ao cargo de vereador. 
Vandim passou aqui em casa e entrei em seu carro para registrar tudo. Já estavam voltando, lá na saída de Belisário, e o último carro ainda estava perto da cutieira. Bastante gente. 
Também muitas motos.
Lelei está muito confiante na sua reeleição. 
Uma volta por todas as ruas de Beli e retorno depois da Escola Estadual. Aqui ponto de encerramento, no Bar do Sinvalino.
Lá embaixo há divisões de opção e todos se respeitam, mas no alto da serra há um consenso: Belisário não pode ficar sem representação na Câmara. Como na primeira eleição de Vandim, os primos estão juntos.
Olha quem está por aqui! Filho de D. Leontina, Zezé é mais um exemplo de pessoa que sai de Belisário para ir brilhar lá fora e Belisário não sai dele. Artista plástico, ele já há anos coordena a área de marketing da UNIMED de Poços de Caldas. Gente muito fina.

Há mais carreatas programadas para Belisário e EMBELISARIOMG estará presente em todas elas.

Comentários

  1. Foi muito legal essa carreata que sem programa nada obteve um grande número de pessoas apoiando a reeleição do lelei,o povo está confiante que lelei será reeleito e vai fazer muito mais Belisário e região, parabéns pela matéria Senhor Cleber 👏👏👍👍

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei pensando que barulho era esse, foi bastante carro e motos, que beleza, isso mostra a união dos Belisarienses, não podemos ficar sem representante na câmara, muito feliz de ver Vandim TB com Lelei, estamos Juntos por nosso querido Belisário! Lucas Rocha

    ResponderExcluir

  3. Que coisa linda rever Vandim e Zezé Maria, os craques do Estrela de Ouro do meu tempo, ai em Beli.
    Acho, sem paixão, apenas com a razão, que Leley é realmente a melhor opção para vereador em
    Belisário. Ele agora vai batalhar ainda melhor pelo nosso distrito, pois a prática que ganhou,
    o seu amadurecimento político e o convívio com os eminentes colegas na Câmara Legislativa de
    Muriaé certamente ajudarão muito. Torço por ele, pois não é hora de eleger um novato ou
    "experimentar".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês