SE NÃO FOSSE A PANDEMIA...

Você está lembrando que se não fosse esse maldito vírus, Belisário estaria, nesse fim de semana, pegando fogo com a XXI Cavalgada de Belisário? Fazer o quê!!! Vamos aproveitar para relembrar as cavalgadas anteriores, começando com 2011.
No dia 3 de abril Bruna foi eleita a Rainha da XII Cavalgada.
Com essas concorrentes:

E esse corpo de juízes. Lamento pela qualidade das fotos. Nessa época as fotos do blog eram reduzidas e assim cai a qualidade quando aumento.
O show de sábado à noite.
Os sobrinhos Rafael e Carol vieram de BH.
Vá vendo as carinhas...
Cerimônia de abertura...Vandim tem um destaque reservado na história das cavalgadas em Beli.
Suely Calais nessa época frequentava a terrinha. Sumiu a danada. 
Tudo muito raiz.
Agora andamos 1 ano e estamos em 2012, recebendo a animada turma de Lage do Muriaé.
Bruna passa a faixa de rainha para Rafaela Vital.
O amigo Damata, de Muriaé, abrilhantou a noite com um grupo de violeiros. Tá sumido esse amigo...
Violeiros de Beli participam da festa. 
Presença de lideranças políticas...
D. Nina, a grande responsável por esse tradicional evento de Belisário, sempre valorizou esse momento de abertura. Tudo simples, mas expressivo. 
Turma da velha guarda. Túlio começou cedo.
Renato Sigiliano e coronéis de Miradouro, com D. Nina.
Um figuraço esse Coronel Manduca.
Muito linda essa rainha.
Zé Domingos também tem uma posição reservada na história das nossas cavalgadas. Aqui no sorteio de brindes, também sempre muito valorizado por D. Nina.
Cibele sempre trabalhando quando vem passear em Beli.
Clésio também curte muito Belisário e promove muito o nosso distrito, trazendo aqui, por várias vezes, o Coral da AABB-BH, time de futebol também da AABB...
Vou parar por aqui. Pretendo mostrar tudo ainda hoje.

Comentários

  1. Belisário passou por muitas mudanças nos últimos 60 anos, porém há um traço do Distrito que permanece estável: Belisário sempre foi terra de mulher bonita.

    ResponderExcluir
  2. Me comoveu muito rever aqui a presença do casal de Miradouro, os eng.s agrônomos João Cruz e esposa Rosalva esta que, infelizmente já há um ano e meio não está mais entre nós. João e Rosalva, filho e nora de minha querida e linda tia Olímpia, em casa de quem nasci eu aqui em Miradouro, em 1929, sempre prestigiaram nossos eventos em Belisário. A última vez, os dois estiveram entre os jurados convidados para o concurso 'Miss Vovó", em 2014.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de continuar com uma grande quantidade de pessoas no sábado a noite e no domingo , o som automotivo no percurso da cavalgada tem atrapalhado bastante .

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser diante da Pandemia que estamos passando, este ano provavelmente será inviável , mas 2021 teremos mais uma grande cavalgada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês