INTERROMPEMOS AS CAMINHADAS POR UM MOTIVO MUITO JUSTO

Ainda temos coisas bonitas pra mostrar na Comunidade da Graminha, mas recebemos hoje em Belisário o nosso prefeito Grego com uma equipe, incluindo-se "Nininha", a Secretária Municipal de Educação.
Muita coincidência. Já havíamos agendado com Fernando, o encarregado da obra,  uma visita nossa, para atendermos um pedido de D. Nina Campos, Embaixadora de Belisário Junto à ONU, que queria saber do andamento da obra. Uma visita com autoridades públicas e o vereador, melhor ainda.
Vamos entrar para darmos uma olhada.

Estivemos aqui em janeiro último, no início da obra, quando Edmar, o diretor da empreiteira que ganhou a licitação, nos deu todos os detalhes. Ele é filho da terra, neto de D. Elvira.

Para você ter uma noção do que teremos aqui. Tudo o que uma escola precisa.
No vídeo que virá a seguir, o Prefeito detalhará maiores informações sobre a obra.
Fernando, o encarregado e Luciano que está fazendo essa montagem de trabalho, a meu pedido, para uma foto.
Muito gratificante, além de estarmos próximos de receber um prédio tão esperado, vermos toda a equipe aqui empregada toda ela de Belisário.
Depois da visita Lelei e Gilceia ofereceram um almoço para os visitantes.
O andamento está a todo vapor e a maior incógnita agora é saber quando ela entra em operação. Com a pandemia isso tende a atrasar, cabendo a Deus e depois ao Governado Zema decidir o retorno às aulas.
E por falar em Covid, isolamento, prevenção... olha que gracinha essa criança da zona rural vindo fazer compras com o pai no comércio urbano.
Enquanto isso, muita gente do grupo de risco prefere minimizar o poder do vírus. 

D. Nina, o prefeito manda lembranças.

Comentários

  1. Retribuo a gentileza do prefeito Grego com minhas cordiais saudações. Estamos aqui em Miradouro fazendo planos de ir "em massa" para a festa de inauguração da Escola Maria Amélia Meirelles Calais, já que ela foi uma das primeiras daqui a se formar normalista, e optou por exercer o magistério, durante quase meio século, no minúsculo Belisário. Oxalá essa festa se dê na próxima primavera, quando tudo sejam flores...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês